FUNCIONÁRIOS DO SAMU REGIONAL SE DEFENDEM DOS ACONTECIMENTOS EM BONFIM


Caro Netto!

Devido à grande reclamação por parte da população bonfinense e região, sobre a falta de atendimento do SAMU Senhor do Bonfim, gostaríamos de esclarecer a todos, que não está tendo atendimento do SAMU não é por causa da equipe e sim por falta de médicos.
Toda equipe, mesmo com a falta de atendimento do serviço e falta de pagamento, estão cumprindo a jornada de trabalho normal. Pois , mesmo sem médicos na unidade, ficamos nas bases, mesmo correndo risco, com medo da manifestação da população,que com razão, fica totalmente revoltada.
O pagamento que deveria ser feito, conforme combinado, até o dia 05 de dezembro de 2012, referente à Outubro e Novembro, ainda não foi repassado.
Imagine a situação que a nossa equipe de profissionais, que deixam seus lares para prestar esse serviço a comunidade, durante 7 dias da semana(pois o SAMU não tem feriado, sábados, domingos e horários), e que mesmo não tendo o médico que é quem faz o atendimento,estamos lá dia-a-dia, sem saber se vamos receber ou não.Nossos credores, não querem saber disso, não é mesmo?
E o pior meu caro, é que as pessoas que foram demitidas, com o propósito de enxugamento de folha, foram demitidas em vão, pois se era pra "enxugar" a folha de pagamento, para não ocorrer atrasos, não teria contratado novas pessoas pra colocar no lugar dos mesmos.

A Equipe do SAMU de Senhor do Bonfim, mesmo não tendo como resolver, pedimos desculpas a população Bonfinense, pela falta de atendimento a vocês que sempre acreditaram na capacidade da nossa equipe e estão revoltados ,nos culpando pela negligência do atendimento.
Tenho a certeza, que se dependesse de nós, nenhum cidadão ficaria sem o atendimento de urgência. Pois nós nos sensibilizamos com o desespero de todos aqueles, que solicitam o nosso serviço.
Agradecemos a você Netto, que nos dá a oportunidade de esclarecer e de certo modo, desabafar a nossa indignação, pela falta de atendimento e a falta de pagamento.

Atenciosamente,

SAMU Regional de Senhor do Bonfim.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE