GALINHA PINTADINHA EM SENHOR DO BONFIM


O Gummy Bear O Gummy Bear é um personagem de desenho animado carismático, fofo e cheio de talentos. Ele é um ursinho que faz de tudo: canta, dança break e até toca tuba. Com todos esses atributos, o Gummy Bear conquistou não só crianças, mas muitos adultos também.
O espetáculo tem muitos efeitos especiais, coreografias, muito interação com o publico e os maiores sucessos do ursinho verde como: 'Eu Sou o Gummy Bear', 'Bolha de Sabão', 'Chupeta', 'Cho Ka Ka' e 'Happy Birthday'.
Sucesso de público por onde passa, o Ursinho Gummy Bear além de colorido e divertido é o mais novo xodó da criançada. Juntamente com seus super bailarinos mágicos, vão agitar a criançada, com seus grandes hits que não deixa ninguém parado.

Galinha Pintadinha

A "Turnê Oficial Galinha Pintadinha" é um show carinhosamente produzido, dançante, lúdico, educativo e interativo com a turma de personagens que mais faz sucesso com as crianças do Brasil.
O roteiro e a trilha sonora original criados pela Bromelia Produções recriam as paisagens dos clipes que as crianças tanto adoram, em versões montadas especialmente para o espetáculo musical.
Tudo com muita música e bonecos incríveis que cantam e dançam os clipes das músicas infantis do DVD Galinha Pintadinha 1 e 2.

Um show para crianças de todas as idades, pais, tios e avós: ninguém vai conseguir ficar parado!
A montagem do musical vai juntar os maiores 'hits' de sucesso, a exemplo de ‘Baratinha', ‘Indiozinhos', ‘Marcha Soldado', ‘O sapo não lava o pé', ‘Mariana', para animar a garotada. Em turnê pelo Brasil, o formato do projeto promove uma aproximação entre gerações, já que as crianças cantam as canções da época da infância de seus pais. A duração do espetáculo é de 60 minutos e quem chegar cedo vai poder participar de um sorteio de brindes.

Outras informações através dos números (74) 9100-3531.(011)9.8558-2674 (011)9.8186-3102
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE