segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

GRAVE ACIDENTE LEVA DUAS IRMÃS EM ESTADO GRAVE PARA JUAZEIRO

Foto: Maravilha Notícias

Na noite desse domingo, (09), por volta das 19h30min, após tomarem conhecimento que um menino da família havia sofrido um coice de um animal, e que precisava ser transferido para outro hospital, as irmãs Valquíria da Silva Pereira, 18 anos, e Viviane da Silva Pereira, 29 anos, ambas residentes no Distrito de Igara, se deslocaram até a casa do garoto, aqui na sede do município de Bonfim, e quando retornavam para o distrito de Igara, em uma moto Shineray 50 cc, de cor azul, foram atingidas por um veículo Gol de cor branca, placa JNC 5706, que era conduzida por Antonio Carlos da Silva, parente das vítimas e que seguia no sentido contrário, justamente com objetivo de ir até o Hospital Regional, onde o garoto encontrava-se aguardando transferência para Juazeiro, e o Gol iria conduzir o menino, para outro hospital naquela cidade.

Com a colisão as duas irmãs, sofreram politraumatismos assim constatados:

Valquíria sofreu fratura no tornozelo esquerdo, e trauma na cabeça, sendo transferida para outro hospital na cidade de Juazeiro, por volta das 22h30min.

Viviane sofreu politraumatismo, com uma fratura em cada braço, e quatro fraturas em cada perna, sendo transferida para outro hospital, já por volta de 01h30min.

Com a precariedade na saúde em Bonfim, SAMU não funcionando, o que restou, foi a PM ir ao Hospital e solicitar uma técnica de enfermagem que os acompanhassem para dá os suportes técnicos às vítimas, que também contou com auxilio do Corpo de Bombeiros da cidade.

Esse é apenas um reflexo do quadro da saúde no município de Senhor do Bonfim, que vive a beira de uma nova greve naquela casa de saúde.

Maravilha Notícias