GREVISTAS DO HOSPITAL CONVOCAM SOCIEDADE PARA MANIFESTO GIGANTESCO AMANHÃ 21



CONVITE

Nós trabalhadores do hospital Dom Antonio Monteiro e SIND+SAUDE – sindicato, que nos representa convidamos todos os trabalhadores desta instituição, companheiros de outros sindicatos, sociedade civil organizada, associações, moto taxistas.

Precisamos do apoio de todos vocês, pois diante da situação de desrespeito da qual estamos sendo tratado, pelos gestores públicos, o qual nos deve e não tem nenhuma preocupação em pagar, em dois dias de greve pedimos que viessem nós dar apoio.

É do conhecimento de todos que nós como profissionais de saúde sempre estivemos aqui para atendê-los, da melhor forma possível, se isto não acontece, não é nossa culpa, como técnicos não podemos ultrapassar nossos limites, mas temos certeza que a sociedade bonfinenses reconhece nosso trabalho.

Não estamos reivindicando só 13º salário, reajuste salarial que estão as convenções coletivas em mãos e não repassam o aumento e os retroativos, ainda em mesa de negociação dizem que nós trabalhadores temos que sacrificar, ou seja, trabalhar sem receber, pois não somos gente, não pagamos alugueis, não pagamos nossas despesas, não nos alimentamos, isto só seria pago se nós tivéssemos um Dr. como não temos não precisamos de pagamento, pois quem produz são os médicos, nós não somos nada! É esta fala que os trabalhadores estão ouvindo dentro desta casa de saúde!

Estamos convidando todos citados acima, para nesta sexta-feira sairmos pelas ruas da cidade, em protesto ao descaso que está sendo tratada a saúde de nossa cidade, o descaso como está o atendimento do hospital Dom Antonio Monteiro para com os pacientes e trabalhadores desta casa de saúde!

Sexta-feira 21 de dezembro de 2012
Horário 8: 30 horas da manhã
Local: de frente da emergência do hospital - se possível todos de branco.

1- sem roupas para realização de cirurgias
2- as camas velhas enferrujadas
3- não tem colchões. 


Agradecemos à presença de todos

Comando de greve!
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE