HOMEM EMBRIAGADO PROVOCA ACIDENTES ENTRE CANSANÇÃO E ITIÚBA

Foto: Portaldenoticias.net
Foi apresentando na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, na tarde desse domingo, as 12h30min, o Dentista ANTONIO FERREIRA ALVES, 48 anos, acusado de infringir o Código de Transito Brasileiro, na LEI Nº 11.705, DE 19   DE JUNHO DE 2008.

De acordo com informações da Policia, o dentista causou um acidente ao colidir na traseira de um Corsa Classic, de cor bege, placa LUY 8967, tendo como ocupantes os jovens, Romário Pinheiro de França Santos, 23 anos, e Ana Paula dos Reis Oliveira, 18 anos, que ainda devido a colisão tombaram o veículo, fato corrido nas proximidades do povoado Lagoa dos Cavalos, zona rural de Cansanção.
Após o acidente Antonio evadiu-se, em direção à cidade de Itiúba, e já próximo a sede do município também capotou seu carro, uma S10, de cor cinza, placa JQK 6348, e ainda foi socorrido até o Hospital daquele município.
Conduzido à Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, o dentista, ainda reclamava de dores, e foi novamente atendido no HDAM, logo liberado regressou ao complexo Policial onde se negou a fazer teste de bafômetro, porém, não fugiu da fiança que lhe foi atribuída no valor de R$ 700,00, para responder em liberdade.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE