JOVEM FOI LEVAR FILHO NA CASA DA EX-ESPOSA E FOI MORTO EM CATUNI - JAGUARARI

Foto: Maravilha Notícias - álbum da família
Encontra-se recolhido no Complexo Policial de Senhor do Bonfim, o jovem JOSÉ LUIZ RODRIGUES DE JESUS SOUZA, 22 anos, residente no povoado de Catuni - Jaguarari.

Principal suspeita de ter cometido um homicídio na localidade, onde foi morto o jovem JOSIVALDO  SILVA DOS SANTOS, 27 anos, atualmente residia em Juazeiro. Segundo uma testemunha, o Luiz foi visto minutos antes, com uma foice, e que teria dito "que tinha consideração pela mãe do Josivaldo, que lhe dava comida, mas que daquele dia seu filho não passaria", e cerca de 20 minutos depois as declarações o corpo de Josivaldo foi encontrado sem vida, com cortes na região do pescoço, e na parte posterior próximo a cabeça.

O Suspeita foi abordado ainda na frente da sua casa, e conduzido à Delegacia Territorial de Bonfim, porém a foice não foi encontrada, e o suspeita nega o crime.

Nossa reportagem esteve conversando com familiares da vitima, que nos relatou ter conhecimento de alguma rixa entre ambas as partes, e quanto as informações de testemunhas, a família alega que morou na localidade uns três meses, e que atualmente o Josivaldo morava em Juazeiro, e estaria na localidade pelo fato de ter levado a criança que teve com sua ex-companheira. 

O corpo de Josivaldo encontra-se na câmara fria do IML aguardando necropsia.

Maravilha Notícias

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE