MENSAGEM DE FINAL DE ANO UNINTER


2012 foi um ano de muitas lutas, mas de grandes vitórias, realizamos nosso grande sonho, nos tornamos Centro Universitário, hoje somos a marca mais lembrada em educação a distancia segundo pesquisas, mas nada disso seria possível sem a confiança de alunos, amigos e colaboradores.
Parabenizamos nossos alunos não somente pelos belíssimos trabalhos acadêmicos, mas principalmente pelo magnifico trabalho social que desenvolveram ao longo de 2012, através de oficinas, seminários temáticos, entrega de brinquedotecas a comunidade, Natal feliz, etc, percorremos juntos várias localidades do município em busca de rompermos as barreiras da EAD e nosso esforço foi recompensado, pois notamos que neste ano vocês não apenas evoluíram como estudantes, mas evoluíram também como pessoas humanas, e é isso que torna nosso trabalho tão gratificante.

Em 2013 nossos profissionais participarão de vários cursos de qualificação em busca do aperfeiçoamento necessário para melhor atender aos nossos alunos, pois a cada dia estaremos buscando não somente quantidade de oportunidades para nossos acadêmicos, mas também maior qualidade em nossos serviços.
Nós da Equipe UNINTER agradecemos a todos os nossos acadêmicos, amigos e colaboradores, e ao Jornalista Neto Maravilha pelo apoio dado durante 2012. E desejamos a cada um de vocês um 2013 repleto de bênçãos e que todos possam trilhar no caminho rumo ao sucesso!!!

EQUIPE UNINTER ITIÚBA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE