PARÓQUIA DO SENHOR DO BONFIM ABRE COMEMORAÇÕES JUBILARES EM GRANDE ESTILO COM SHOW DE PADRE FÁBIO DE MELO



Com um show beneficente em prol da reforma da Catedral Diocesana, aconteceu na noite desse sábado (01/12), o no Estádio Pedro Amorim, o show com Padre Fábio de Melo, superando as expectativas, os fies e admiradores, de  
de Pe. Fábio, lotaram as instalações preparadas pela equipe que organizou o evento.


O show teve início às 21h40min, encerrando-se por volta das 23h15min, em seu repertório, foram cantadas músicas, que relembraram as origens do padre, e que não foi tão diferente de muita gente do interior de outras regiões, como havia dito o seu produtor, Francisco Maciel, em entrevista à Rádio Rainha FM, no Jornal Bonfinense, que entre algumas música, Pe. Fábio sempre faz algumas homilias, e uma das que mais chamou a atenção de nossa reportagem foi quando entre uma música que falava, “eu sou um território sem fronteiras, coração não tem porteiras, mas quem manda aqui é Deus, meu interior tem Deus, tem Deus...”, onde ele falava da valorização que a pessoa tem quando conhece a Deus, e transmite esse respeito pela outra pessoa, sem fazer uso apenas como mero objeto, mas que pra fazer parte, para haver uma entrega é preciso respeitar, amar e cuidar.


Antes do show Pe. ainda cedeu entrevista à imprensa local, quando estiveram presentes, a TV São Francisco, o blog Maravilha Notícias, Bonfim News, Rádio Caraíba AM, Rádio Rainha FM, Rádio Liderança.
Em resumo ele falou que é com respeito, profissionalismo, que faz sua evangelização através da música, levando as pessoas a ter um encontro com Deus.


O público presente interagiu com as músicas, e as orações, feitas pelo padre que dançou e motivou aos fieis a louvar a Deus, e já ao término, nossa reportagem ouviu as pessoas falando “nunca tinha visto um show, tão lindo como esse em Senhor do Bonfim” comentava uma senhora na saída do estádio.

BREVE MAIS FOTOS

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE