SECRETARIA DA EDUCAÇÃO PRORROGA INSCRIÇÕES DE CURSO PARA PROFESSORES



Para ter direito à promoção, que garante um ganho médio de 14%, os professores e coordenadores terão que assegurar frequência mínima em cada etapa do curso, que acontecerá na modalidade de Educação a Distância (EaD).
Segunda-feira próxima (10) é o novo prazo para os professores e coordenadores pedagógicos em efetivo exercício na rede pública estadual se inscrever no Curso de Atualização em Práticas Pedagógicas, que dá direito à promoção na carreira.

De acordo com a Secretaria da Educação do Estado da Bahia até o momento cerca de 93% dos 26.494 docentes já efetuaram a inscrição, que podem ser feitas no Portal da Universidade de Brasília (UnB)/www.cead.unb.br/bahia, entidade responsável pela realização do curso.

Para ter direito à promoção, que garante um ganho médio de 14%, os professores e coordenadores terão que assegurar frequência mínima em cada etapa do curso, que acontecerá na modalidade de Educação a Distância (EaD), com duração total de 120 horas, dividido em duas etapas de 60 horas cada.

Mais informações no Portal da Educação (www.educacao.ba.gov.br).
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE