domingo, 1 de janeiro de 2012

ESPAÇO DO LEITOR: AS MURIÇOCAS NÃO NOS DEIXAM ASSISTIR TV




Olá Netto!

Venho por meio deste conceituado Blog, indagar uma questão que pode virar uma calamidade pública se não forem tomadas providências com certa urgência: Cadê aqueles mutirões da saúde que percorriam os bairros destruindo os focos do mosquito da Dengue? Cadê os agentes de Endemias? Estão visitando as casas? Cadê o carro conhecido como fumacê que passava por cada bairro da cidade? Estou me referindo a grande quantidade de mosquitos, pernilongos, muriçocas que estão existindo na maioria dos bairros de nossa Bonfim. Tem lugares em que é praticamente impossível assistir TV na sala, dormir sem mosquiteiro ou sem antes colocar veneno para matar os referidos insetos. E a população carente que não tem condições de comprar o veneno? Como elas ficam? A população bonfinense também tem que contribuir tomando os cuidados que já sabido por todos em não deixar água parada, limpar reservatórios de água, vasos de plantas que acumulam água, pneus velhos, garrafas, etc.
Lembremos que estamos no verão, época que os casos de Dengue aumentam significativamente e não queremos que esse "descaso" se transforme em uma epidemia até porque o nosso Hospital não terá condições de socorrer tantos possíveis doentes...


Grato,

Neilton Lima - Cidadão Bonfinense.

FELIZ ANO NOVO


Queridos leitores, amados (as) seguidores, a direção deste humilde blog vem através desta simples mensagem agradecer a cada um que compartilhou que acessou que contribuiu para que pudéssemos chegar a esse dia 1º de janeiro desse novo ano.
Desejamos a todos vocês, paz, saúde, força, ânimo, coragem, alegrias, dinheiro, e Deus no coração.
Que vocês possam correr atrás daquilo que ainda não foi alcançado, mas sem olhar pra trás, sem desanimar, e sem reclamar.
Teremos a partir de agora mais 364 dias pra que isso aconteça. Faça acontecer, e estaremos aqui torcendo para que sua vitória seja certa.
Feliz Ano Novo!!!!

Maravilha Notícias
Foto: Netto Maravilha