domingo, 15 de janeiro de 2012

AMAROK SAIU PARA ANDORINHENSE E MOTO PARA BONFINENSE

LOGO LOGO FOTOS DO EVENTO

Com grande estilo, com comissão apuradora, formada por representantes do povo, representantes de empresas de renome na região foi feito o sorteio dos prêmios da campanha Natal de Amarok, na noite dessa sábado na Praça Antonio Gonçalves defronte a Lojas Maia.

Duas crianças foram escolhidas aleatoriamente para pegarem os cupons mostrando a transparência da campanha, outras medidas foram adotadas tais como, funcionários de lojas não poderiam concorrer com o cupom da loja no qual trabalha, bem como integrantes das entidades organizadoras.

Primeiro foi sorteada a moto Shineray 150 cc, que saiu para o Senhor Antonio Jambeiro, residente a Rua Catuni – Mercado – Senhor do Bonfim, que comprou no Sheila Supermercado.
Em seguida foi feito o sorteio da Amarok, que saiu para uma moradora da cidade de Andorinha, DILEIDE SILVA CARVALHO, ela fez suas compras no Supermercado Andorinha.

Grande foi o público que se concentrou na Praça, para acompanhar o sorteio, que também foi acompanhado de perto pela imprensa bonfinense, tais como:

Bonfim News
Maravilha Notícias
TV Bonfim

Os prêmios serão entregue na próxima quarta-feira nas empresas nas quais foram feitas as compras.

A festa ficou completa com a belíssima apresentação da Banda NA PALLA, que com um repertório baiano não deixou ninguém parado.

Maravilha Notícias

População aplaude guarnição do CETO após capturar assaltante do Mercadinho Henrique, no Bairro da Gamboa


Por volta das 15 horas, após ter sido acionada pela central de RP, a guarnição do CETO se deslocou ao bairro da Gamboa onde teria acontecido um assalto no mercadinho Henrique. Chegando ao loca o individuo de nome Gerson dos Santos Silva, vulgo ROI, que teria assaltado o referido mercadinho, já não se encontrava no local, a guarnição então realizou diligência encontrando-o nas proximidades do terminal rodoviário, onde o mesmo recebeu voz de prisão, e logo após o individua confessou o assalto. A guarnição assim levou o mesmo até o local do assalto, onde os populares e a vitima logo o reconheceram, de acordo com as vítimas ele teria colocado a mão dentro da camisa e com a carteira fingindo ser uma arma rendeu as vítimas.
O mesmo foi levado à delegacia desta cidade com a quantia de 48 reais que teria sido roubada para que fossem tomadas a providencias cabíveis.

Informações que ROI constantemente ia ao 6º BPM pedindo pra ser preso, alegando que queria dormir no Complexo.

CONSÓRCIO DO PIEMONTE NORTE DO ITAPICURU PROMOVE REUNIÃO DE EMERGÊNCIA


Tendo em vista o clamor do produtor rural de nosso território, desde o pequeno ao grande produtor, quanto à escassez de água, pasto e produtos rurais, o que tem colocado em perigo a sobrevivência de centenas de famílias, o Consórcio do Piemonte Norte do Itapicuru convida prefeitos, secretários de agricultura, coordenadores de comissões de defesa civil, produtores e criadores para uma reunião de emergência nesta quarta-feira, dia 18 de janeiro, às nove horas da manhã, no Centro Cultural Ceciliano de Carvalho.

Na referida reunião será feito um diagnóstico do território quanto à estiagem preocupante e buscar-se-ão medidas efetivas. Estão sendo convidados, para a citada reunião, representantes da Cordec Bahia, do MDA, da Secretaria de Agricultura e da Sedir. A presença de todos é fundamental.

EQUIPE CURUPIRA MTB CHEGA A JACOBINA - AGORA SÓ FALTAM 690 KM ATÉ BOM JESUS DA LAPA


A equipe de Curupira mountain bike iniciou hoje sua jornada de 800 km até Bom Jesus da Lapa pedalando. Partiu da igreja matriz de Senhor do Bonfim após percorrer algumas ruas da cidade com os integrantes Júlio Cezar, Gilson, Ervânio, Arnaldo, Marcelo, Netinho, Marcelinho, Rafael, Gideon(Cravera) e Bosco. (foto acima). A etapa até Jacobina foi tranquilo, porém o trajeto tem muitos declives e requer bom condicionamento físico.


Muitos amigos, familiares e atletas estiveram presentes na saída. Após uma oração e pedidos de benção e proteção a Senhor do Bonfim o grupo dirigiu-se a rodovia que une as duas cidades. As 19 horas foi realizada uma missa na igreja matriz de Jacobina onde os atletas foram homenageados pelos Jacobinenses . Neste domingo serão mais 160 km de pedal.