segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

INSINUANTE ENTREGOU UM CAMINHÃO DE PRÊMIOS A BONFINENSE NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA


Ainda no ano passado a Insinuante esteve realizando uma mega campanha, para seus clientes e ainda dá continuidade com o sorteio de 1 MILHÃO de reais que será sorteado nos próximos dias.
Mas ainda no dia 17 de dezembro passado, foi realizado o sorteio de um caminhão de Prêmios, sorteio este realizado no estado do Rio de Janeiro, quando a bonfinense NILA MARIA SILVA SIRINO, proprietária do restaurante Apetite, localizado no Calçadão da Antonio Guenna foi a grande contemplada.

Ela que havia feito uma pequena compra na loja Insinuante próximo a Caixa Econômica em Bonfim, com o vendedor Junior.



A entrega do prêmio foi regada com um mini trio, artistas da cidade que imitavam a Ivete Sangalo, garota propaganda da Insinuante, saíram pelas ruas da cidade mostrando a transparência do sorteio e a credibilidade que a Insinuante representa aos seus clientes.

Tanto, gerente Carlos, como o vendedor Junior, e claro a contemplada Nila expressavam a alegria pela realização do sorteio em ter uma bonfinense contemplada.


Continue comprando nas lojas Insinuante e acredite vem ai o sorteio de 1 MILHÃO de reais.



Itens recebidos:

Fogão 4 bocas – Refrigerador frost free – Lavadora 10 kg – Microondas – Not book – TV 21” – Ár Condicionado – Cozinha completa – Mesa c/ 4 cadeiras – Quarto de casal completo – 2 Quartos de solteiro completo – Sala – Aparelho de DVD – Ferro elétrico – Ventilador – Cafeteira – Liquidificador - Sofá 2 e 3 lugares.

TRAFICANTE QUE ALICIAVA MENORES, É APONTADO COMO LÍDER DO PCL (Primeiro Comando da Linha), PRESO COM 67 PEDRAS DE CRACK EM BONFIM


Na noite do último sábado, após denuncias anônimas foi preso o jovem LUCAS SENA DA SILVA, 19 anos apontado como um dos cabeças do PCL (Primeiro Comando da Linha).
As denuncias apontavam sobre o abuso de menores, e o tráfico de drogas, o que foi constatado pelas guarnições CETO juntamente com a da 2ª CIA, que encontraram em poder de Lucas, 1 revolver calibre 32 com 5 munições intactas, 67 pedras de crack, R$ 88,55 em cédulas de (2,5,10) dinheiro proveniente do tráfico de drogas, na residência foram encontradas 3 menores do sexo feminino com, 8, 13 e 14 anos, de acordo com informação ele usava da força de arma para assediar as menores.


Lucas foi autuado, na lei nº 11.343/2006,artigo 33 e encontra-se na delegacia de polícia civil de Bonfim, a disposição da justiça.

Maravilha Notícias

Gestão ambiental será discutida em conferência municipal, em Senhor do Bonfim


O Governo Cuidando da Nossa Gente através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano, em parceria com o Conselho de Meio Ambiente convida a população bonfinense para participar dos debates sobre Gestão Ambiental Municipal na II Conferência Municipal de Meio Ambiente, a ser realizada na Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim.

A abertura do evento acontecerá nesta terça-feira, dia 24, às 18h e as atividades da plenária iniciarão na quarta-feira, dia 25, às 8h.

TRÊS JOVENS PERDEM SUAS VIDAS EM ACIDENTES DE MOTO NA REGIÃO DE BONFIM

1º CASO:
Por volta das 21h00min, quando seguia na garupa de uma moto, o adolescente NATANAEL BRUNO AMORIN DE SANTANA, 15 anos perdeu a vida quando o condutor da moto identificado por JOANDERSON teria tentado livrar de um animal na estrada, faço ocorrido na estrada próximo aopovoado de Olhos D’água, interior de Antonio Gonçalves.
A reportagem do blog Maravilha Notícias conversou com os pais do garoto, que informaram que seu filho não usava capacete, no momento do acidente, e apresentava sangramento pela boca, o que leva a acreditar em traumatismo craniano. O corpo do adolescente foi encaminhado ao IML do município de Juazeiro, ainda na manhã dessa segunda-feira (23).

2º CASO:


Por volta das 23h00min, no povoado de Caçador, interior de Jaguarari onde residia com seus pais o jovem, UILHO ALVES FILHO, 22 anos completados no último dia 15 de janeiro 2012, colidiu com uma motocicleta de médio porte, contra uma cerca, sofrendo serias lesões em seu corpo, e infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu quando era atendido no Hospital de Jaguarari, por volta das 02h00min, dessa segunda-feira (23).
Seu corpo também foi encaminhado para necropsia em Juazeiro. O pai do jovem estava revoltado com o descaso referente à falta de um perito médico no município de Senhor do Bonfim, e dizia que a cidade está abandonada.
Segundo o pai da vítima, o jovem usava capacete, e que a pancada contra a cerca foi na região torácica.

3º CASO:
Já por volta das 23h30min, no povoado de Fazenda Caveira, zona rural de Filadélfia, o jovem EDSON DIAS DO NASCIMENTO, 25 anos, trafegava em uma moto tipo Pop 100 cc, de cor laranja, placa NTK 0650, da Bahia, e teria perdido o controle do veículo ao passar em um buraco.
Na queda ele sofreu lesões serias, e faleceu ainda quando recebia atendimento médico, seu corpo teve o mesmo destino dos outros dois que foram encaminhados para necropsia em Juazeiro.

Maravilha Notícias

ANDORINHA: Matrículas para Rede Estadual terminam no dia 27 de Janeiro



As matrículas para a Rede Estadual continuam abertas até o dia 27 de Janeiro, veja o cronograma e a documentação exigida para a efetivação:

MATRÍCULAS DE 18 a 27 DE JANEIRO: Para alunos concluintes da oitava série ou nono ano da Rede Estadual e Municipal.

DIAS 26 E 27 DE JANEIRO: Para alunos concluintes da oitava série da rede privada e alunos desistentes nos anos anteriores.

Dirija-se ao Colégio Estadual situado a Rua X, Nº 45 – Vila Peixe, levando consigo a documentação necessária: 03 fotos 3 X 4, 01 pasta do aluno, Histórico escolar ou declaração, Cópia e original do RG, CPF ( caso não tenha da certidão de nascimento original ) e Cópia e original do comprovante de residência (conta de agua, luz, ITR ou recibo de compra e venda da propriedade).

ASCOM ANDORINHA

OPORTUNIDADE DE EMPREGO


DIVULGAÇÃO DE VAGAS
SINEBAHIA/ SAC – Senhor do Bonfim
Está selecionando candidatos à vaga de:
Senhor do Bonfim, 23 de janeiro de 2012

Pedreiro:

Escolaridade não exigida;
Sexo masculino;
Experiência de 06 meses em CTPS.

Vendedor Externo:

2ºgrau incompleto;
Ambos os Sexos;
Experiência de 06 meses;
Veículo Próprio, trabalhar com móveis.

Vendedor Externo:
2º grau Completo;
Sexo Feminino;
Experiência de 06 meses .

Técnico de Edificações:

2º grau Completo;
Ambos os Sexos;
Experiência de 06 meses em CTPS;
Curso Téc. De Edificações.

Técnico em Segurança no Trabalho

2º Grau incompleto;
Ambos os Sexos;
Experiência de 06 meses;
Curso Téc. em Segurança no Trabalho

Promotor de Vendas:

1º Grau Completo;
Sexo Feminino;
Experiência de 06 meses.

Design Gráfico:

2º Grau completo;
Ambos os Sexos;
Experiência 06 meses.
Curso de Informática.

Representante Comercial:

2º Grau completo;
Sexo Masculino;
Experiência 06 meses.
Possuir Veículo

Os interessados devem comparecer ao SINE/SAC
– Senhor do Bonfim.
Horário de comparecimento ao posto: das 08h. Às 13h30min.

Homem é encontrado morto e algemado em Ponto Novo


Mais uma execução brutal aconteceu em Ponto Novo, nesta sexta-feira (20). Por volta das 22h30min, cinco elementos chegaram em um carro à casa do Sr. Sidney Ferreira de Matos (Sidney da Ótica, como era conhecido) e um deles, encapuzado, desceu e identificou-se como policial, solicitando que o mesmo lhe acompanhasse, enquanto sua esposa deveria ficar dentro de casa. Assim que saíram, ela acionou a Polícia Militar que realizou diligências, porém não localizou os indivíduos.

O corpo da vítima foi localizado neste sábado (21), às margens da estrada que liga a sede do município ao projeto de irrigação, a cerca de 03 Km de Ponto Novo, com marcas de tiros nas costas, algemado, com as mãos para trás e cabeça totalmente esmagada, consequência dos tiros desferidos por arma de grosso calibre.

A Polícia trabalha com a hipótese de execução ou vingança, mas ainda não tem pistas dos assassinos.

O velório acontece na cidade de Senhor do Bonfim e o sepultamento será neste domingo (22) no povoado de Quicé.

Informações: Polícia Civil
Portal Ponto Novo

Ponto Novo discute segurança pública


Na última sexta-feira, dia 20, autoridades, lideranças políticas, religiosas, empresariais, associações e sindicatos estiveram reunidas no plenário da câmara de vereadores para debaterem a insegurança pública vivida em Ponto Novo.
Coordenada pela presidência da Associação Comercial, na pessoa do Sr. Artur Paiva, a reunião contou com expressiva presença de lideranças e de cidadãos.
Presentes ao encontro, o sub-comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, Major Sidney e o coordenador regional interino da Polícia Civil, Dr. Juvenal Uchoa.
Na abertura, Artur Paiva, fez um breve relato do quadro atual de Ponto Novo, dando ênfase a recentes instalações de entidades financeiras como Banco do Brasil e Bradesco, falou ainda que aquela seria uma reunião de trabalho com o objetivo de alertar as autoridades e a sociedade civil sobre a vulnerabilidade da segurança pública de Ponto Novo.
Para o sub-comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, há necessidade de uma maior integração entre as diversas instituições para se estabelecer ações imediatas de enfrentamento da crescente violência, citando como o imediato aumento do efetivo militar, além da nomeação de um delegado; para o coordenador substituto da polícia civil, Dr. Juvenal Uchoa, a nomeação de delegado depende de fatores que estão acima das suas atribuições, como concurso publico, por exemplo diante do reduzido efetivo de delegados no estado.
Ações sugeridas com urgência de implantação:
1. Aumento do efetivo militar
2. Permitir a Polícia Militar a detenção de pessoas na delegacia de Ponto Novo durante o horário comercial e sua condução a autoridade judicial após o expediente comercial
3. Cobrar da Polícia Militar a ação de combate ao abuso da poluição sonora, fazendo valer a portaria do ano de 2007 que disciplina o assunto
4. Estabelecer horário de funcionamento de bares.
5. Solicitar a Polícia Militar maior fiscalização sobre a presença de menores em bares.
6. Aquisição por parte da Prefeitura Municipal de um decibelímetro para que a atuação da Polícia Militar possa caracterizar poluição sonora de automóveis.
7. Marcar o mais imediato possível, nova reunião somente com as autoridades responsáveis pela segurança, Comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, Coronel José Anselmo Moreira Bispo, Coordenador Regional da Polícia Civil, Dr. Felipe Neri, Juiz da Comarca de Saúde, Dr. Leonardo Bruno Rodrigues do Carmo e o Prefeito Municipal.
O procurador do município, Dr. Tanajura, se comprometeu em dar o parecer do município em relação a compra do decibelímetro e também em relação ao horário de funcionamento dos bares.
Ao final, as lideranças se mostraram dispostas a continuar com a mobilização e acataram a sujestão de formar uma comissão para buscar apoio do secretário estadual de segurança pública.

Fonte e foto: Itapicuru FM