sábado, 28 de janeiro de 2012

ATRASA LADO, ASSALTOU, ANDOU DE TÁXI E SE HOSPEDOU EM POUSADA EM BONFIM, MAS A CASA CAIU


Em plena meia noite a PM apresentou na delegacia JACKSON DA CONCEIÇÃO DA SILVA, 27 anos, lavrador, sem endereço em Bonfim, acusado de ter assaltado um senhor nas imediações da Rodovia Lomanto Junior, na noite do dia (27/01), quando o homem transitava sozinho próximo a Empresa Café Torres.
De acordo com a vítima, o acusado teria lhe desferido um soco e roubado documentos e a quantia de R$ 230,00, em seguida teria pegado um táxi e se dirigido a uma pousada no centro da cidade (Bonfinense), onde ficou hospedado no quarto 205.
A polícia de posse de algumas informações iniciou buscas, até que descobriu onde ele estava hospedado e com o consentimento do funcionário da pousado se dirigiram até o apartamento e lá não houve resistência, quando Jackson foi conduzido até o complexo e autuado em flagrante.

Maravilha Notícias

CRIANÇA VIOLENTADA POR PRIMOS NO INTERIOR DE CAMPO FORMOSO


Foto Ilustrativa

Foi atendido na pediatria do HDAM, um garotinho de apenas 6 anos de idade, que mora em Senhor do Bonfim, vítima de violência sexual.
O fato se deu no interior do município de Campo Formoso, quando a criança teria ido passar o final de semana com seus avôs, na zona rural da cidade.
A mãe da criança disse que antes mesmo do final de semana, a tia da criança teria vindo a Bonfim trazer o menino, alegando que achava que ele estivesse com furúnculo, só que a mãe e o pai do menino desconfiaram além de não visualizarem furúnculo e perceberem certo medo, pânico na criança, até que em conversa descobriram quando ele revelou o que os primos dele havia feito.
Disse que dois primos um de 11 e outro de 15 anos teriam introduzido um cabo de vassoura, em sua parte de trás com violência.
A mãe disse que seu filho, não consegue ficar sentado, e que não fica nenhum momento sem a presença dela. E que na próxima segunda-feira irá encaminhá-lo a um perito em Juazeiro.

Maravilha Notícias

Prefeitura entrega Quadra Poliesportiva a bairro bonfinense semi-periférico


O Governo Cuidando da Nossa Gente fez a entrega nesta sexta-feira da “Quadra Poliesportiva José Batista Santos (Titô)” à população do bairro Barbosa Santos, em Senhor do Bonfim. A bela praça esportiva, que guarda estilo e padrões modernos, conta com iluminação, alambrado e estrutura para a prática de diversos esportes. A obra teve o custo aproximado de R$ 130 mil, foi feita em parceria da Prefeitura Municipal com o Governo do Estado da Bahia, por intermédio da Sudesb Superintendência de Desportos do Estado e do deputado Pastor Carlos Ubaldino.

Companheirismo – Além do nome de Titô posto na quadra, o população aplaudiu a homenagem estendida à sua companheira, dona Romilda Rodrigues da Silva. Ao microfone ela narrou os feitos sociais e a capacidade de servir ao próximo do ex-marido. “Até hoje não consigo enxergá-lo como morto”. O Prefeito Paulo Batista Machado justificou o tributo póstumo a Titô, seu companheirismo e luta incansável para organizar os trabalhadores no STR, que presidiu, e em entidades que ajudou a fundar.

ASCOM