sábado, 10 de março de 2012

REINCIDENTE FLAGRADO PELA MESMA GUARNIÇÃO DA PM EM BONFIM


Por volta de 01h20min do dia 10-03-2012 foi preso em flagrante delito pela guarnição da CETO, Rubens Rodrigues da Silva, logo após ter roubado um aparelho celular Nokia. Segundo informações, a vítima estava com uma amiga na Rua Salustiano Figueiredo, em frente ao Posto de Saúde, quando um homem alto, magro e usando bermuda jeans veio em sua direção com a mão por baixo da camisa simulando estar armado, deu voz de assalto mandando a vítima entregar o aparelho celular, em seguida saiu correndo na direção do Bairro Itamaraty.

De posse das formações a guarnição da CETO imediatamente efetuou diligência, localizando um homem com as mesmas características, que vinha correndo em uma rua do Bairro, próximo a Igreja Universal e na abordagem foi encontrado o celular que estava por baixo do cós da bermuda. Ao perguntar a origem do celular o acusado tentou ludibriar a guarnição dizendo que era da sua namorada, sendo desmascarado através de uma ligação feita pelos policiais para o numero da última chamada recebida registrada no aparelho, que foi atendida por um amigo da vítima que confirmou o roubo. Diante dos fatos foi conduzido para a delegacia e autuado em Flagrante Delito por infração ao Art. 157 do Código Penal.

Obs. Rubéns há poucos meses foi preso pela mesma guarnição em flagrante delito por infração ao Art. 171 do Código Penal

ESPAÇO DO LEITOR: ABRIGO NA ANTONIO LAURINDO COLOCADO ONDE NÃO HÁ PARADA DE ÔNIBUS


Muitas pessoas ficam se perguntando por que na Avenida Antonio Laurindo há 3 pontos de ônibus, e o abrigo foi colocado em um local na mesma Avenida só que onde não existe parada de carros de lotação. Será se este abrigo foi colocado naquele local para os alunos do colégio que chegam cedo e ficam aguardando o colégio abrir as portas?

Genivaldo Carvalho

BONFINENSE MANDA BEM SOBRE DUAS RODAS

ITABELA: MULHER MORRE NA TENTATIVA DE MATAR OS PIOLHOS DA CABEÇA


Tentando se livrar dos piolhos que a atormentavam, a trabalhadora rural Zilene José dos Santos tomou uma providência extrema e acabou pagando com a própria vida. A mulher de 61 anos resolveu ensopar os cabelos com um veneno usado para matar cupins.
Após usar o produto, ela começou a passar mal e morreu minutos depois quando lavava os cabelos em um riacho, devido à forte queimação que sentia no couro cabeludo. O veneno era tão forte que alguns peixes do córrego também morreram.

O fato foi registrado em um sítio no distrito de Montinho, município de Itabela. O corpo da lavradora foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade de Itamaraju, que ainda não divulgou o laudo cadavérico.

O irmão de Zilene, o também trabalhador rural Sebastião Lima, não soube identificar o tipo de veneno que teria sido comprado para exterminar os cupins que se disseminavam pela casa de madeira onde ela morava com uma filha de 33 anos.

FONTE:BAHIA ACONTECE

DIA DO RIN É COMEMORADO NESTE SÁBADO EM BONFIM


A CLINEFRO DE SENHOR DO BONFIM COMUNICA A TODOS QUE, A CAMPANHA MUNDIAL DO DIA DO RIM, ACONTECE SEMPRE NO DIA 08 DE MARÇO, E NESTE ANO O TEMA DA CAMPANHA É “RINS EM DEFESA DA VIDA”.
PARA TANTO, ESTAREMOS REALIZANDO NO DIA 10 DE MARÇO, PRÓXIMO SÁBADO, NO CALÇADÃO DE SENHOR DO BONFIM, DAS 08:00H ÀS 15:00H, UMA MOBILIZAÇÃO ACERCA DO TEMA DA CAMPANHA PARA CHAMAR SUA ATENÇÃO E ASSIM VOCÊ “FICAR SABENDO COMO ESTÃO SEUS RINS”.

ESTAREMOS REALIZANDO:



 AFERIÇÃO DE PRESSÃO ARTERIAL
 EXAME DE GLICEMIA (DIABETES)
 EXAME DE CREATININA (PARA SABER COMO ANDA A FUNÇÃO RENAL)


EQUIPE CLINEFRO DE SENHOR DO BONFIM