sábado, 31 de março de 2012

QUASE MEIA TONELADA DE CARNE FOI APREENDIDA EM BONFIM

Na manhã do dia 29 de março, foi apresentado na delegacia territorial de Senhor do Bonfim, o motorista José Messias Lopes de Carvalho, 27 anos, juntamente com o caminhão de cor amarela, placa NZH 7507, licença de alagoinhas.
O veículo havia sido interceptado por fiscais da ADAB, ainda na Rua Cândido Feliz, bairro do Mercado – Senhor do Bonfim, carregado com 489,4 Kg de carne bovina de procedência duvidosa (sem refrigeração devida).
Segundo o motorista um problema gerado no equipamento ocorreu durante o trajeto entre a cidade de origem até Senhor do Bonfim ocasionando a baixa temperatura, o que fez com que fiscais da ADAB reprovassem a mercadoria, que seria entregue em Senhor do Bonfim, Filadélfia e Ponto Novo.


Maravilha Notícias

BANDIDOS ESTOURARAM CAIXAS AUTOMÁTICOS EM PILAR E AINDA BALEARAM POLICIAL


Foto ilustrativa

Por volta das 02h30min desse sábado um bando, encapuzado e fortemente armado esteve levando pânico aos moradores do distrito de Pilar interior de Jaguarari, de acordo com informações, 12 a 15 homens chegaram ao distrito e dividiram-se em dois grupos onde um seguiu para a agência do Banco do Brasil, onde explodiram dois dos três caixas automáticos da agência, e o cofre, o outro grupo dirigindo-se à sede da PM efetuou vários disparos de arma de grosso calibre destruindo por completo a viatura e atingindo uma policial feminina que prestava serviço na noite do crime, a policial identificada por Neuma foi alvejada por dois disparos, que lhe atingiram o ombro e o queixo, sendo socorrida para um hospital na cidade de Juazeiro, onde já passou por processo cirúrgico no ombro e aguarda analise se há necessidade de cirurgia para remover o projétil que se encontra alojado em seu queixo, porém apesar de encontrar-se baleada a policial passa bem.
Dois veículos foram identificados, sendo um Vectra de cor branca e outro Ranger de cor preta, após efetuarem o assalto o bando se debandou tomando destino ignorado. A polícia regional já foi acionada inclusive com a participação da Civil e da CIPE CAATINGA, para ajudar na captura dos elementos.

Maravilha Notícias