sábado, 14 de abril de 2012

Bahiagás abre edital para seleção de projetos de patrocínios 2012

Bahiagás abre edital paral seleção de projetos de patrocínios 2012
A Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás), por meio do site oficial da empresa, publica o Edital seleção de Patrocínios a Projetos Culturais, Sociais, Esportivos, Científico-Acadêmicos e Ambientais de 2012. O valor global do investimento é de R$ 625 mil.

Os interessados terão o período de 16 de abril a 28 de maio para inscrever os projetos que deverão ser entregues na sede da Bahiagás (Av. Tancredo Neves, 450, Ed. Suarez Trade, 18o andar, Caminho das Árvores, Salvador-BA), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, ou ainda pelos Correios, via Sedex ou serviço similar de entrega, com Aviso de Recebimento (A.R.).

O objetivo da Companhia é difundir e estimular a produção cultural baiana, atividades esportivas em suas diferentes modalidades e projetos sociais, ambientais e científico/acadêmicos. Os patrocínios se darão por intermédio dos Programas Faz Atleta, Faz Cultura e também por patrocínios diretos.

Os projetos serão selecionados e aprovados por uma comissão de acordo com a categoria e critérios avaliados. O valor total da solicitação à Bahiagás não deverá ultrapassar o valor máximo de R$ 80 mil.

Carla Lidiane

EMBASA ESCLARECE QUE ENVIOU DOCUMENTO SOBRE ASSUNTO FIRMADO NA CÂMARA DE BONFIM



Nota da Embasa

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento – Embasa informa à população das comunidades de Macacos, Conceição, Barreiras e Tijuaçu (localizados em Filadélfia), que um ofício foi enviado à Câmara Municipal de Senhor do Bonfim formalizando o compromisso firmado entre a Instituição, moradores e a Câmara, na última audiência Pública, ocorrida no dia 27 de março de 2012. Sendo assim, 95 contas já foram canceladas, com base nos critérios estabelecidos pela Concessionária, tais como o consumo abaixo de 4m3 de água e o não recebimento de água.

A Embasa reconhece a situação atual, e, por isso, ela está fazendo de tudo para entregar água a todos os moradores. Mesmo com altos custos gerados para a execução de obras emergenciais para a captação de água e a utilização de carros-pipa, como alternativas para amenizar os efeitos da seca, boa parte da população já conseguiu isenção no pagamento da tarifa de água, e continuará isenta até que o fornecimento volte ao normal.

Att
EMBASA – Empresa Baiana de Águas e Saneamento
ASCOM

HOMEM DEIXOU MOTO DE UM DIA PARA OUTRO NO CENTRO DA CIDADE E A MESMA FOI FURTADA


Foto ilustrativa

Esteve pedindo providências na delegacia de Bonfim, o jovem Emanoel Luiz, 29 anos, alegando que teria deixado sua moto TRAXX, de cor preta placa NTK 2658, por volta das 13h30min, do dia 13 nas imediações da Avenida Dois de Julho, próximo ao restaurante Macaxeira, centro da cidade e que teria retornado para buscar sua moto somente na madrugada desse sábado por volta das 02h50min, quando chegou ao local a mesma já havia sido furtada, no prejuízo o jovem foi pedir providencias na delegacia de Bonfim.

Maravilha Notícias

ATRASA LADO APRESENTADO POR ROUBO FUGIU DO COMPLEXO ANTES DE SER OUVIDO



Dois elementos chegaram à residência do motorista “Ademar”, nos bairros Populares em Senhor do Bonfim, na noite dessa sexta-feira (13), e perguntaram à sua esposa, pelo motorista, a mulher então informou que ele estaria tomando banho, os homens esperaram o senhor sair do banho um dos homens teria sacado uma arma e anunciado assalto.
Como o portão estava fechado o homem ainda teve tempo de avisar a PM, que por um acaso realizava rondas naquele bairro, e rapidamente chegaram a tempo de evitar o assalto, quando os elementos avistaram a Guarnição tentaram fugir, mas foram alcançados, e apresentados na delegacia.
Já na delegacia enquanto um deles identificado como ADRIANO SANTOS DE OLIVEIRA, 25 anos residente nos Pebinhas era ouvido o outro que a principio tentou dizer que seu nome era ALEXSANDRO, quando na verdade seu nome verdadeiro é JEFFERSON DE JESUS CERQUEIRA, 23 anos residente no bairro São Jorge, e aguardava na sala de espera próximo ao corredor da carceragem aguardando ser interrogado, quando menos se espera a surpresa ele havia fugido pela janela do banheiro do alojamento dos investigadores.
Dois dos investigadores de plantão iniciaram busca, alcançando-o somente quando ele chegava próximo de sua residência que fica atrás da antiga fábrica de café torres em Bonfim.
Sendo novamente apresentado na delegacia onde permanece à disposição da Justiça.

Um fato curioso aconteceu no momento ainda quando Jefferson aguardava para ser ouvido. Nesse momento duas jovens uma identificada como ADRIANA VIEIRA DE SOUZA, 23 anos, e uma menor de 17 anos, estavam sendo ouvidas por terem furtado 04 frascos de desodorantes, 01 condicionador, 02 cremes dental e 03 pares de sandálias havaianas, do supermercado “Pague Menos”, no centro da cidade, e a Adriana a todo instante insistia para olhar quem estava sendo apresentado, e olhava pela janelinha e voltava a olhar, até que em determinado momento ela percebeu que o Jefferson não estaria mais na sala de espera, e informou à polícia que o tal não se encontrava no local, foi então que a polícia iniciou as buscas e recapturou o fugitivo.

Maravilha Notícias