sábado, 21 de abril de 2012

TRAFICANTE DE DROGA É ALVEJADO A TIROS E COMPARSA CONSEGUE FUGIR EM ITIÚBA


No dia 20/04/2012, sexta – feira, por volta das 10h00min, a Delegacia de Polícia de Itiúba, recebeu  informações, de que 02 (dois) traficantes da cidade teriam se dirigido ao Município de Senhor do  Bonfim, para compra de drogas tipo crack e cocaína, as quais seriam comercializadas no Município de Itiúba.

A  Equipe Policial composta pelo  IPC Paulo Adriano e Agente Público Josué, comandada pelo Delegado de Polícia Dr. Claudio Gomes, se deslocaram para a BA 381 que liga os Municípios de Itiúba e Filadélfia, conseguindo interceptar na entrada da cidade o conhecido traficante ANADIÇOU VICENTE DA SILVA, vulgo “QUATROCENTOS” e EDENILDO DOS SANTOS SILVA, a bordo de uma motocicleta marca Honda Fan, placa NZN 0786, cor preta.

O traficante QUATROCENTOS, conseguiu fugir entrando no matagal, mesmo sendo alvejado pelos policiais civis, seu  comparsa EDENILDO DOS SANTOS SILVA, foi conduzido para o Complexo Policial de Itiúba e autuado em Flagrante Delito, por crime de Tráfico de Drogas, estando encarcerado no Complexo Policial desta  cidade à disposição da Justiça.

Diligências Policiais foram empreendidas no Município de Itiúba e região adjacente por Policiais Civis do Município e da Coordenadoria Regional de Senhor do Bonfim, sob  comando do Coordenador Dr.  Felipe Neri  e Dr. Claudio Gomes, no desígnio de localizar o traficante “QUATROCENTOS”, identificado por ANADIÇOU VICENTE DA SILVA,  porém não conseguiu êxito.

BRINCANDO COM VIDAS ALHEIAS TOPIKEIRO FAZ ZIG ZAG NA FRENTE DE ÔNIBUS



Não é de hoje que uma briga vem sendo travado entre trabalhadores da empresa São Luiz e os Topikeiros, briga essa que não acontece somente na região de Senhor do Bonfim, mas sim em todas as cidades do Brasil. Considerados clandestinos por ainda não portarem autorização devida da AGERBA, os Topikeiros realizaram este ano de 2012 três paralisações nas rodovias, duas vezes na estadual e uma na federal, porém todas ainda sem respostas concretas sobre o que eles buscam a legalidade, para poder trabalhar e sustentar suas famílias pagar seus veículos novos, etc.

Quem é que não se lembra do trágico acidente entre uma topik e um ônibus da São Luiz no dia 1º de dezembro de 2010, na BR próximo ao Posto Trans Vale?. Acidente este que ceifou a vida de pelo menos 11 pessoas, dez no dia e o motorista que faleceu dias depois.

Perguntamos a quem possa ver esse vídeo se é correto o procedimento do motorista da van que segue a frente de um ônibus sentido a cidade de Antonio Gonçalves, onde de forma irresponsável o motorista da van expõe ao risco de morte, passageiros que nela andam e os que são transportados pelo ônibus que segue atrás.
Deixamos aqui perguntas para os presidentes das cooperativas que bloqueiam as rodovias:
1º - esse motorista pertence alguma dessas cooperativas?
2º - que tipo de punição sofre um motorista desse, por parte da cooperativa?
3º - que confiança os passageiros pode ter ao serem transportados por uma pessoa que se diz motorista como esse?

Será mesmo que essa briga tem que ser paga com vidas de passageiros que infelizmente se vêem obrigados a utilizar o transporte com um cidadão aparentemente despreparado como tal.

Democraticamente deixamos o mesmo espaço para uma explicação por parte dos representantes, ou até do motorista diante da situação.

Maravilha Notícias