segunda-feira, 23 de abril de 2012

Vencedores do Prêmio Prefeito Empreendedor serão conhecidos na quarta, 25, Paulo Machado marcará presença

Premiação acontece às 8h30, no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), Centro Administrativo da Bahia, em Salvador

O vencedor estadual da VII edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor será anunciado nesta quarta-feira, 25. A premiação acontece às 8h30, no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), Centro Administrativo da Bahia, em Salvador. O Prêmio é uma iniciativa do Sebrae e tem o objetivo de difundir as valorosas ações empreendedoras, realizadas pela administração pública municipal, em prol do surgimento e do desenvolvimento de micro e pequenas empresas dos municípios brasileiros.

De acordo com o superintendente do Sebrae Bahia, Edival Passos, o prêmio é a oportunidade de mostrar como é importante, para o crescimento econômico da Bahia, ter uma gestão voltada para os micro e pequenos negócios. O prêmio conta com a parceria da União dos Municípios da Bahia (UPB). Para o presidente da UPB e prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, esta parceria é fundamental, pois o Sebrae tem projetos de excelência para a profissionalização da gestão pública.

Ao total, a etapa estadual contempla oito premiações: a de Melhor Projeto e sete destaques temáticos. São eles: Compras Públicas dos Pequenos Negócios Locais, Formalização de Pequenos Negócios e Apoio ao Empreendedor Individual, Lei Geral Municipal, Médios e Grandes Municípios, Crédito e Capitalização, Planejamento e Gestão Pública para o Desenvolvimento Sustentável e Promoção do Desenvolvimento Rural.

Durante a premiação também será lançada a Revista Conexão Especial Prefeito Empreendedor com os casos de sucesso dos 15 prefeitos finalistas do Prêmio. O prefeito vencedor da etapa estadual e os destaques temáticos vão concorrer à premiação nacional, que acontece no dia 15 de maio, às 19h, na sede do Sebrae, em Brasília.

Livro e debate

Vencedor por dois anos consecutivos do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor por suas ações na cidade de Cariacica (ES), Helder Salomão resolveu fazer um registro de todas essas iniciativas em livro. Escrito pela jornalista Simony Leite Siqueira, “A Força dos Pequenos Negócios” será lançado em Salvador, na próxima terça-feira, 24, às 19h, na Livraria Cultura, do Salvador Shopping.
O lançamento do livro deve contar com as presenças de empresários e dos 15 prefeitos finalistas da etapa estadual do prêmio. Helder Salomão vai apresentar, também, a palestra magna na solenidade de entrega do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. “As ações dele como prefeito de Cariacica servem de estímulo e incentivo para o desenvolvimento das micro e pequenas empresas, e para as outras prefeituras do País”, destaca Roberto Evangelista, coordenador da Unidade de Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial do Sebrae Bahia.

Os 15 prefeitos baianos vão participar ainda de um debate com jornalistas do Grupo A Tarde, na terça-feira, 24, a partir das 14h. O encontro vai acontecer na redação do jornal, na rua Prof. Milton Cayres de Brito, no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador.

São finalistas da Bahia no Prêmio os prefeitos de Andaraí, Barra do Choça, Barreiras, Cairu, Capela do Alto Alegre, Conceição do Coité, Guanambi, Irecê, Jaguarari, Lauro de Freitas, Luis Eduardo Magalhães, Miguel Calmon, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim e Santana.


Tamara Leal
Agência de Notícias Sebrae Bahia

JOVEM BONFINENSE É TRANSFERIDO PARA JUAZEIRO COM BALA NO PESCOÇO

Ainda não foram revelados os motivos que levaram o senhor Cleiton, a efetuar um disparo de arma de fogo contra seu vizinho, LUCAS SANTOS ANDRADE, de 18 anos, residente no loteamento Jonas Costas – Olaria. O jovem foi alvejado por um projétil que se alojou em seu pescoço, sendo atendido no Hospital Regional e transferido para outra unidade de saúde em juazeiro. O autor mora defronte a casa da vítima.

ESPAÇO DO LEITOR:SECA NO MUNICÍPIO DE SENHOR DO BONFIM ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA‏


Caro repórter Netto Maravilha venho através deste blog falar da grande seca no município de Senhor do Bonfim, do grande sofrimento dos produtores rurais e quero deixar uma pergunta pro governo do estado da Bahia por que nada faz para amenizar este grande sofrimento do povo no município de Senhor do Bonfim será, se e por que o prefeito do município não é mais do PT?

Perguntar não ofende.

Damião Dantas

PARABÉNS A DENIS VERSIANE



Se levar animação todas as manhãs na programação da Rainha FM já é uma virtude do grande comunicador, locutor e animador DENIS VERSIANE, imagine como não está sendo a programação dessa segunda-feira (23 de abril), pois é, hoje é o aniversário desse cara que tem compromisso com seus ouvintes.
Nas manhãs ele apresenta o programa BOM DIA SIMPATIA, das 10hs às 11hs, e as tardes logo após o Jornal Bonfinense, Denis apresenta um dos clássicos da Radio, o “Tok Brasil”, em seguida “Hora do Ouvinte”.
Sempre com uma característica comum nesse profissional, do vozeirão abençoado...



Para comemorar seu aniversário amigos realizaram um churrasco no último sábado, na “Casa Rosa”, casa de amigos, onde a alegria não pode faltar, com a presença de Neuza que também aniversariando partiram juntos o bolo, Thiago puxou para si o comando do microfone com o “Boa Tarde Amizade”, tirando onda com o aniversariante.



Em nome de seus amigos, colegas de trabalho, deixamos aqui registrado nessa data especial para a comunicação da região – PARABÉNS, Denis Versiane, que Deus lhe dê forças, hoje e sempre, e que com a cabeça erguida você vença a cada obstáculo que seja colocado em seu caminho.

LANÇAMENTO DO BLOCO FEIXO DE LENHA COM SORTEIO DE CAMISAS AQUI NO MARAVILHA NOTÍCIAS



VEM AI!!!

A FESTA DE LANÇAMENTO DO MAIOR BLOCO JUNINO DE SENHOR DO BONFIM...

FEIXO DE LENHA TRÁS PARA SENHOR DO BONFIM.

FLÁVIO LEANDRO

NÃO PERCA DIA 05 DE MAIO NO SALÃO DO CAMPO CLUBE

AS 22HS

PARTICIPAÇÃO DO GRUPO PALPITE SAMBA COM A GENTE

E se você quer concorrer a duas camisas do Feixo de Lenha, responda a pergunta:

"Quem será o grande homenageado do São João de Bonfim esse ano?"

Mande a resposta para o e-mail:

feixodelenha2012@gmail.com

O sorteio será realizado no dia 05 dia do lançamento.

Em breve mais sorteios serão 06 camisas até o são João 2012.

Não perca.

ESPAÇO DO LEITOR: ESCURO E MEDO EM RUAS DO BAIRRO UMBURANA



Novamente estou pedindo um espaço a vocês da imprensa para falar um pouco sobre os problemas da Rua Princesa Izabel e da Rua Dom Pedro II, Bairro da Umburana desta vez para criticar os órgãos públicos que não da o devido interesse para os problemas dessas ruas.

1º Existem dois tanques de agua que vem do subsolo, que até poderia ser usado nesta seca como foi utilizado no passado, que estão descobertos e que é usada a agua até para molhar as plantas do Campo Clube através de uma bomba e que esta sem cuidado nenhum para evitar o foco da dengue que já esta aparecendo inclusive com alguns casos de vizinhos e de pessoas da minha família.

2º A falta de iluminação já solicitei diversas vezes da secretaria de Infraestrutura um refletor virado para as casas, pois o que tem lá é virado para um beco (que é muito importante, pois diversas pessoas já foram assaltadas) Mas que quando entram na rua se depara com vários terrenos baldios e um escuro horrível (Como é mostrado nas fotos).

3º Os proprietários da antiga chácara Raimundo Isidoro e do Colégio pequeno príncipe, melhoraram a situação do terreno pelo menos capinaram e muraram o colégio, mas espero que vendam logo isso pois não tem mais condições de no centro da cidade existir um verdadeiro matagal. Entretanto estão de parabéns de pelo menos estão tomando algumas providencia.

4º Novamente vou falar a respeito dos usuários de drogas a policia depois da outra denuncia fez varias rondas por aqui, mas não encontraram, eles sumiram depois da matéria, mas estão retornando, as rondas tem que ser diárias e não podem acabar só porque não encontraram nada quando passavam.

Muito obrigado e espero que publiquem a matéria e se quiser é só vim aqui na parte da noite e vocês iram ver o absurdo que é a falta de infraestrutura e segurança.

ATENÇÃO! APROVEITE OS ÚLTIMOS DIAS DA CAMPANHA NOME LIMPO, PARA REABILITAR SEU NOME. CRÉDITO É O SEU MAIOR PATRIMÔNIO.


OPORTUNIDADE DE EMPREGO


DIVULGAÇÃO DE VAGAS
SINEBAHIA/ SAC – Senhor do Bonfim
Está selecionando candidatos à vaga de:

Analista de suporte de Direito:

 3º grau completo ou cursando Direito;
 Sexo indiferente;
 Experiência na área .

Professor de Química:

 3º grau completo;
 Sexo indiferente;
 Experiência de 03 meses

Professor de inglês :

 3º grau incompleto;
 Sexo indiferente;

Administração de Empresas:

 Estudante ou nível superior completo;
 Ambos os sexos;

Gerente de Restaurante:

 2º grau completo;
 Sexo Masculino;
 Experiência de 06 meses na CTPS.

Encarregado de Encanador:

 1º grau completo;
 Sexo masculino;
 Experiência de 06 meses na CTPS.

Garçom:

 1º grau completo;
 Sexo indiferente;
 Experiência de 06 meses.

Carpinteiro:

 1º grau completo;
 Sexo masculino;
 Experiência de 06 meses na CTPS.

Cozinheira de Forno e Fogão:

 1º grau Completo;
 Ambos os Sexos;
 Experiência de 06 meses ;

Professor de Redação:

 3º grau completo;
 Sexo Indiferente;
 Experiência de 06 meses ;

Atendente de Farmácia:

 2º grau completo;
 Sexo Feminino;
 Experiência de 06 meses em CTPS.

Técnico em Edificações:

 2º grau Completo;
 Sexo indiferente;
 Experiência de 06 meses em CTPS;
 Curso Técnico em Edificações.

Vendedor externo:

 2º grau Incompleto;
 Ambos sexo;
 Experiência de 06 meses ;
 Hab. A/B.
 Possuir Carro.

Encarregado de Eletricista

 1º grau completo;
 Sexo masculino;
 Experiência de 06 meses na CTPS.

Menor Aprendiz - Serviços Administrativos:

 14 a 18 anos;
 Ambos os Sexos;
 Estar matriculado em curso de
Aprendizagem/caso não tenha
Concluído o ensino médio.
Não ter tido a CTPS Assinada.

Os interessados devem comparecer ao SINE/SAC
– Senhor do Bonfim
Horário de comparecimento ao posto: dás 0700min às 15h00min.

Governo Municipal realizará Ação Cidadania no Bonfim II na quarta-feira 25 e dia 26 na Pêra


A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, Governo Cuidando da Nossa Gente, através das Secretarias de Educação e Esporte, de Saúde e a Escola Municipal Perpétuo Socorro, informa aos moradores do bairro Bonfim II, Alto da Rainha, Pebas e Novo Horizonte que será realizado no próximo dia 25, quarta-feira, às 14h, Ação Cidadania, na qual serão oferecidos serviços de aferição de pressão, teste de glicemia, serviços odontológicos, além de oficina de arte e cortes de cabelo.

Ação Cidadania também será realizada na Abigail Feitosa, quinta-feira, dia 26
A Escola Municipal Abigail Feitosa em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Esportes (Semec) e a Secretaria de Saúde informa aos moradores do bairro da Pêra e adjacências que será realizado na quinta-feira (26), na referida instituição de ensino uma Ação Cidadania, no quais serão disponibilizados os seguintes serviços:

 Aferição de pressão arterial;
 Teste de glicemia (diabetes);
 Vacinação;
 Serviços de cabeleireiro (corte e escova);
 Manicure;
 Palestras com os temas: “Os riscos da gravidez na adolescência e prevenção contra a dengue;
 Feira da pechincha (oferta de produtos doados pela comunidade escolar á preços simbólicos).

Apoio: Secretaria Municipal de Assistência Social; 6º Batalhão da Polícia Militar; Ana Cosméticos; Nova SCHIN, Supermercado Rodrigues, Salão São Miguel; Mercadinho MG e Mercadinho JS.

ASCOM BONFIM

PARABÉNS À PM DA BAHIA


A Polícia Militar do Estado da Bahia foi fundada em 17 de fevereiro de 1825.

Em comemoração aos seus 187 anos de criação e homenageando o patrono da corporação, o alferes José Joaquim da Silva Xavier, Tiradentes, a Polícia Militar do Estado da Bahia (PMBA) realiza solenidade cívico-militar nesta segunda-feira (23), às 9h, na Vila Policial Militar do Bonfim (VPMB), na Avenida Dendezeiros, em Salvador.

Durante o evento, além de enaltecer o sentimento cívico da tropa, a ‘Milícia de Bravos’ irá condecorar com Medalha (Mérito Policial Militar e a do Mérito Marechal Argolo–Visconde de Itaparica) autoridades, personalidades e instituições que contribuíram para o progresso da corporação nos serviços prestado à sociedade.

No mesmo dia, os Comandos de Policiamento Regionais (CPRs) promoverão atos comemorativos junto às unidades de suas competências com os mesmos objetivos.

A Polícia Militar do Estado da Bahia, força auxiliar e reserva do Exército Brasileiro, foi fundada em 17 de fevereiro de 1825, por meio de decreto imperial de Dom Pedro I.

Por ser símbolo nacional de amor e dedicação daqueles que buscam preservar os valores e contribuir para ao desenvolvimento da nação brasileira, ao alferes de milícia José Joaquim da Silva Xavier, o Tiradentes, foi conferido o título de Patrono das polícias militares do Brasil e, consequentemente, da PMBA.


Fonte: Secom

ESPAÇO DO LEITOR: E A DENGUE CONTINUA MATANDO


NETTO QUERO TE PEDIR QUE VOCÊ DENUCIE UMA COISA MUITO SÉRIA QUE ACONTECE AQUI EM MINHA RUA, ESTÁ TENDO UM FOCO MUITO GRANDE DE DENGUE. SÓ EM MINHA FAMILIA MESMO JÁ TEVE CINCO CASOS, AGORA MESMO SOU E O CASO PIOR É MEU SOBRINHO QUE É UMA CRIANÇA ESPECIAL E O CASO DELE É GRAVE.
O QUE QUERO DENUNCIAR É QUE COM TUDO ISSO, TEM DUAS CAIXAS D"AGUA ABERTAS DE MINHA CASA DÁ PRAVER TUDO, MINHA MÃE JÁ FALOU COM AGENTE DE SAÚDE, A MESMA FOI NA RESIDENCIA E O PROPRIETÁRIO QUIS FOI BRIGAR.ENTÃO NETO VENHO ATRAVES DE SEU BLOG PEDIR QUE VOCÊ FAÇA ISSO POR MINHA FAMILIA ,PORQUE ESTAMOS SOFRENDO PRINCIPALMENTE PELO CASO DE MEU SOBRINHO QUE UMA CRIANÇA O PIOR AINDA É ESPECIAL QUE É MAS FRÁGIL,SÓ AS AUTORIDADE VINDO NA CASA DESSAS DUAS FAMILIAS E CONVERSANDO PRA TOMAR UMA ATITUDE POIS ABERTAS ESSAS CAIXAS NÃO PODE FICAR.

ATENCISAMENTE: MARIA OLIARIA
MORO NA RUA JÕAO PAULO

ESPAÇO DO LEITOR: CASA CHEIA RENDA VAZIA


Venho através deste para fazer uma denuncia, em todos jogos do campeonato Baiano e recorde a entrada de funcionários da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim que entram sem pagar no estádio isso e um absurdo onde eles deveriam dá exemplo, forma-se filas para entrar, lista e mais lista de nomes tem razão do estádio está cheio e a renda baixa e os porteiros abrindo portão para menores compra bebidas alcoólicas para maiores isso e um absurdo.

Espero resposta.
Juliana dos Santos

Polícia de Queimadas está a procura de assassino de estudante


O namorado da vítima é apontado como principal suspeito

A Polícia Civil do município de Queimadas está à procura do namorado de Rosilene dos Santos Silva, 17 anos, que morava na rua do Acampamento, no bairro da Ponte Nova, encontrada morta dentro de um carro e despida, na noite de quinta-feira (19) .

Em entrevista para a rádio Subaé, Mariano Neto dos Santos, avô da adolescente, informou que o homem que é natural daquele município, foi apontado por populares como suspeito da morte de sua neta.

A menor o teria conhecido no colégio e após alguns dias iniciou o namoro com o jovem que recentemente veio do estado de São Paulo.

Rosilene foi encontrada na porta da unidade de saúde do município. Ela não apresentava marcas de arma de fogo ou branca. Os parentes da vítima suspeitam que a estudante tenha sido vítima de abuso sexual.

“Não existem marcas de tiros no corpo dela, mas ela pode ter sido morta por estrangulamento”. Nós vamos esperar o resultado oficial da pericia aqui no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, ’’ explicou Mariano.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

MOTORISTA TOPIKEIRO É DE JACOBINA DIZ COORASB





Netto nós da COORASB não nos responsabilizamos por topikeiros irresponsáveis e que não fazem parte da nossa cooperativa, garantimos a população que se acontecer algum problema com nossos veículos tomaremos providencias e neste caso seria uma punição de expulsão. Até porque os motoristas da nossa cooperativa estão sempre passando por cursos especializados para transporte coletivo de passageiros, justamente para não acontecer isto e não colocar a vida de ninguém em risco, mas também sabemos que não estamos livres de acontecer alguma coisa do tipo com algum de nossos veículos, então, pedimos a população em geral que se ocorrer algum problema com os carros da COORASB entrem em contato com a mesma pelo telefone (74) 3541-4029.
E que se acontecer que falem o nome do motorista e placa de seu veiculo para o mesmo se conscientizar de tal absurdo.



Este veiculo pertence a cooperativa de Jacobina, então cabe a mesma tomar suas providencias.

Mesmo assim pedimos desculpa pela vergonha exposta por um topikeiro como nós.

Att,
A diretoria da COORASB

PRORROGADAS INSCRIÇÕES DO PRÉ-VESTIBULAR UNIVERSIDADE PARA TODOS


A Secretaria da Educação do Estado da Bahia prorrogou até a próxima quinta-feira (26) as inscrições para o Universidade para Todos, projeto de pré-vestibular gratuito do Governo do Estado que, neste ano, vai oferecer 22.840 vagas distribuídas em 158 municípios baianos.

Entre o final de 2011 e o início de 2012, 1.337 estudantes do projeto conseguiram assegurar uma vaga no ensino superior. A inscrição é gratuita e será realizada exclusivamente pela internet, no Portal da Educação (http://www.educacao.ba.gov.br/).

Podem concorrer às vagas os candidatos regularmente matriculados em 2012, no 3º ano do ensino médio regular seriado ou no 4º ano da Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio da rede pública de ensino estadual ou municipal baiana, e os que já concluíram, desde que tenham cursado na rede pública municipal ou estadual no estado. Outras informações sobre os critérios estão no edital 007/2012.

SECOM

COMENTARIOS APARTIR DA NOTA “ SR. DO BONFIM :PREFEITO ESCLARECE ALERTA RELATIVO À DISTRIBUIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS NO MUNICIPIO”


1-GOSTARIA DE PERGUNTAR SE AINDA EXISTE ALGUÉM QUE ACREDITA NO QUE DIZ OU ESCREVE ESTE PREFEITO;
2- MAIS UMA VEZ A NOTA REFORÇA QUE TUDO QUE ELE DIZ VOLTA ATRÁS;
3-FEZ ISTO (VOLTOU ATRÁS) PORQUE SEM DÚVIDA OS VEREADORES FORAM ESCLARECÊ-LO QUE TODAS AS ASSOCIAÇÕES DA ZONA RURAL ESTÃO FAZENDO CADASTRAMENTO DE PREVENÇÃO PARA PROJETOS E AÇÕES EMERGENCIAIS E QUE QUANDO PRECISAM DE APOIO LOGÍSTICO PROCURAM OS GABINETES DOS VEREADORES;
4-ELE FALA QUE UM VEREADOR QUE TEM BASE ELEITORAL NA COMUNIDADE DE CAÇADOR ENCARREGOU PREPOSTOS SEUS DE CADASTRAREM 60 FAMILIAS, COM PROMESSAS DE FUTURA DISTRIBUIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS;
-MENTIRA-ESTE TRABALHO, PROCUREI SABER, FOI FEITO PELO PRESIDENTE E VICE-PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO, SEM JUSTIFICAR OS FINS DO CADASTRAMENTO E QUE EXISTE MAIS DE 100 FAMILIAS CADASTRADAS;
5-O QUE ESTE PREFEITO TEM FEITO PELA ZONA RURAL PARA AMENIZAR OS EFEITOS DA SÊCA?
-PERDEU POR PURA INCOMPETÊNCIA UM CONVÊNIO DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA QUE BENEFICIARIA AS COMUNIDADES DE PEREIROS, CAMPO DO MEIO,TAPUIA E MARIA PRETA, CONSEGUIDO POR ESTE VEREADOR ATRAVÉS DO DEPUTADO FEDERAL ZEZEU RIBEIRO;
6-O QUE ESTE PREFEITO NÃO SABE?
-QUE ESTE VEREADOR ATRAVÉS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DO ESTADO, CONSEGUIU REALIZAR UM PROJETO DE ENÉRGIA ELÉTRICA PARA AUMENTAR A TENSÃO DE 220V PARA 380V E ASSIM FAZER COM QUE A CERB INSTALE UMA BOMBA MAIS POTENTE E TROQUE A REDE DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DE 50mm PARA 75mm E CONSEQUENTEMENTE CHEGAR MAIOR VAZÃO DE ÁGUA NAQUELA COMUNIDADE(UMA OBRIGAÇÃO DO SEU GOVERNO,REALIZADA POR ESTE VEREADOR);
7-UMA CONSTATAÇÃO: SR. DO BONFIM TEM UM PREFEITO VIRTUAL, SÓ FUNCIONA (EXISTE) NA INTERNET.


Ivan Barbosa de Castro
Vereador

JOVEM É ASSASSINADO DURANTE CIRCUITO DA MICARETA DE JACOBINA


Um jovem de 25 anos foi assassinado por volta das 2hs:50min deste domingo durante a micareta de Jacobina. Segundo informações de uma de suas primas, Anderson do Nascimento Lopes foi surpreendido por um elemento armado com uma arma branca tipo faca quando entrava em um banheiro químico localizado próximo a passarela , no final do circuito Amado Honorato.

Anderson foi atingido na altura do pescoço e ainda foi socorrido para o Hospital Antônio Teixeira onde, segundo informações, já chegou sem sinais vitais. Seu corpo foi necropsiado no IML da cidade e liberado por volta das 10h30 deste domingo. O corpo de Anderson está sendo velado em sua residência, na rua Kardec Ribeiro 66 no bairro do Leader. O sepultamento será no final da tarde no cemitério do Pau Ferro. A polícia investiga o caso.

Emerson Rocha

MAIS UM TAXISTA VÍTIMA DE ASSALTO EM BONFIM



Era por volta das 13h30min, do dia 21 de abril, feriado nacional, quando estava em mais um dia de trabalho o taxista Lourival Souza, de 57 anos, que presta serviço nas imediações do terminal rodoviário de Senhor do Bonfim teria sido solicitado por um suposto passageiro, requisitando uma viagem até o povoado de Missão do Sahy, zona rural de Bonfim.
Já nas imediações do povoado de Coité, o passageiro teria aproximado um objeto na barriga do taxista, e anunciando assalto mandando taxista encostar o carro e lhe roubando um aparelho celular e a quantia de R$ 600,00, em seguida teria ordenado que a vítima retornasse e já próximo a entrada do bairro Bonfim III, o assaltante desceu e adentrou o bairro tranquilamente.

Maravilha Notícias