quinta-feira, 10 de maio de 2012

INFO SERVICE AGORA MAIS PERTO DE VOCÊ


Info Service é uma pequena empresa localizada em Senhor do Bonfim com o objetivo de solucionar problemas com relação à informatica e outros tipos, com a finalidade de facilitar a interação dos clientes com seus produtos.

RESULTADO DA ENQUETE SOBRE ANIMAIS NAS ESTRADAS DE BONFIM


O QUE FAZER COM ANIMAIS SOLTOS EM RODOVIAS DE BONFIM?

Multar os donos - votos - 239 (36%)

Sacrificar os animais - votos - 28 (4%)

Identificá-los com uma espécie de chip para identificar o dono - votos - 77 (11%)

Deixar largado mesmo - votos - 6 (0%)
Prender os donos - votos - 297 (45%)

TRÍDUO EM LOUVOR A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA NO ALTO DA MARAVILHA


A comunidade do Alto da Maravilha desde o último dia 04 de maio vem realizando as preparações nas ruas do bairro, para a Festa de Nossa Senhora de Fátima, e nesta quinta-feira inicia-se o tríduo na Capela de N. Srª de Fátima a partir das 19h30min, com a seguinte programação:

Dia 10 de maio – quinta-feira

06h – reza de terço
19h30min – Celebração da Santa Missa
Tema – VIRGEM QUE SABE OUVIR E ACOLHE COM AMOR A PRECE DO VOSSO POVO!
Evangelho – S. João (15, 9 – 11)
Responsáveis – Legião de Maria
Convidados – Pêra, Olaria, Santos Dumont, homens do terço com Maria, Rosa Mística, Apostolado da Oração, Legião de Maria e Grupo da 3ª idade.

Dia 11 de maio - sexta

06h – reza de terço
19h30min – Celebração da Santa Missa
Tema – MARIA OLHAR QUE SERVE PARA QUE TODOS TENHAM VIDA!
Evangelho – S. João (15, 12 – 17)
Responsáveis – Coral de Carrapichel
Convidados – Gamboa, Pernambuquinho, Mãe Rainha, Fraternidade Eucarística Pierre Vigne, Comunidade Kolping, Irmandade do Perpétuo Socorro, Escola Candido Felix, Escola Nossa Srª de Fátima, Funcionários do Posto de Saúde, Agentes de Saúde e Endemias e comunidade Carrapichel.

Dia 12 de maio - sábado

06h – reza de terço
19h30min – Celebração da Santa Missa
Tema – MARIA PRIMEIRA DISCÍPULA E MISSIONÁRIA DO EVANGELHO!
Evangelho – S. João (15, 18 – 21)
Responsáveis – Ministério Jovem e Crianças
Convidados – Alto do Cigano, Comunidade Católica Shalom, Pastoral do Dízimo, Pastoral Familiar, ECC, Vicentinos, Catequistas, Cursilho de Cristandade, Renovação Carismática Católica, Comerciantes, Ministros Extraordinários da Comunhão do Centro e Associações.

FESTA DA PADROEIRA DA COMUNIDADE E TITULAR DA IGREJA CATEDRAL

Dia 13 de maio – domingo

06hs – Toque de sinos e queima de fogos, reza do terço
11h30min – Reza do terço na catedral
12h00min – Missa na catedral
17hs – Procissão saindo da catedral para a Igreja N. Srª de Fátima no Alto da Maravilha onde será celebrada a Santa Missa Festiva.

Todas as noite após o tríduo haverá barraquinhas com tortas e salgados, no espaço da quermesse.

Senado aprova seguro-desemprego a empregados domésticos sem inscrição no FGTS


A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado aprovou hoje (9) projeto de lei que garante o pagamento do seguro-desemprego por três meses a empregados domésticos demitidos sem justa causa. Para ter direito ao benefício, o trabalhador doméstico precisa comprovar vínculo de emprego por, no mínimo, 15 meses ao longo dos últimos dois anos e estar em dia com as contribuições previdenciárias.

O projeto de lei, proposto pela senadora capixaba Ana Rita (PT), não exige dos empregados domésticos a inscrição no Funda de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Atualmente, apenas 6% dos trabalhadores domésticos têm direito ao seguro-desemprego pelo fato de estar inscritos no FGTS. A relatora do projeto de lei, senadora Lídice da Mata (PSB-BA), opinou que “isso é uma discriminação”, pois o objetivo do fundo é formar patrimônio para o trabalhador usar em caso de demissão imotivada, na aposentadoria ou na aquisição da casa própria, e não como garantia de renda.

Se não houver nenhum recurso para votação no plenário do Senado, o texto seguirá para análise da Câmara dos Deputados.



Fonte: Agência Brasil

CIPE-CAATINGA APREENDE ESTOJOS DE VÁRIOS CALIBRES E MATERIAL DE RECARGA DE CARTUCHOS EM ANDORINHA


Em mais uma ação nos municípios do Norte da Bahia, policiais militares da CIPE-CAATINGA receberam ontem (08) informação anônima de que no centro do município de Andorinha, um comerciante estaria vendendo ilegalmente munição de vários calibres e material para recarga de cartuchos. Ao verificar a informação constatou-se que o material estava sendo vendido na loja “Edmundo Materiais de Construção”, pertencente à pessoa de Edmundo Damião de Santana, 49 anos, natural de Araripina, que não foi encontrado na cidade. No estabelecimento foram apreendidos 150m de estopim, 150Kg de chumbo, 267 frascos de pólvora preta marca elefante, 19 frascos da marca Tupãn, 18 frascos marca faizão, 4 frascos de pólvora sem marca, além de 34 estojos cal 28, marca CBC, 52 estojos cal 32, marca CBC, 2 estojos cal 36, marca CBC e 70 estojos cal 20 marca CBC. Todo material apreendido foi apresentado na delegacia de Andorinha ao Bel. Juvenal Uchoa Bezerra, Delegado de Polícia Civil.

CIPE - CAATINGA

CASA AMARELA ESTRÉIA NOVO ESPAÇO NO CAMPO CLUBE COM ANIVERSÁRIO DE GLAUCIA


A empresária Gláucia, proprietária do pint mais badalados dos últimos tempos nas noites de sextas-feiras em Senhor do Bonfim estará completando idade nova neste final de semana e para comemorar essa data importante estará abrindo a nova temporada de shows e novo espaço, no Campo Clube Senhor do Bonfim, e para abrir essa nova estação estará apresentando o Forrozeiro FRANCIMAR MONTEIRO, bonfinense que sempre com um estilo jovem promete não deixar ninguém parado, a festa contará com os iniciadores do projeto de pagode GRUPO PALPITE, que estará também abrilhantando a noite de aniversário de Gláucia.
Local: Campo Clube
Data: 11 de maio às 21hs
Entrada apenas R$ 2,00.

Maravilha Notícias

BIGURÃO SOFREU ACIDENTE NA MANHÃ NO CENTRO DA CIDADE


Na manhã dessa quinta-feira por volta das 09h40min, quando saia do sinal vermelho, o motociclista Bigurão, sofreu acidente quando um veículo gol teria freado em seguida um Fiat Uno placa de Jaguarari, e que faz serviços para a prefeitura de Jaguarari teria freado bruscamente, quando Bigurão que vinha logo atrás acabou colidindo no fundo lateral direita do Uno, sofrendo apenas escoriações na perna esquerda.





Maravilha Notícias