sábado, 23 de junho de 2012

NOVA MODALIDADE DE ROUBO EM BONFIM

Quatro homens covardemente lesaram um trabalhador na primeira noite do Circuito Gonzagão, coisa inusitada ainda no município de Bonfim.
O ambulante que paga seus impostos, perde dia e noite em busca de melhorias pra sua vida espera o ano todo pra poder vender seus produtos no São João, até que quatro indevidos ainda desconhecidos protagonizaram o roubo no meio do circuito.
Segundo a vítima dois ficaram a frente e dois atrás do isopor onde o ambulante vendia bebidas, e ainda de acordo com a vítima, eles consumiram cervejas e um deles se fazendo estar armado ainda teria roubado R$ 220,00, produto das vendas na primeira noite de São João.

Maravilha Notícias

E A MODA PEGOU – MAIS UM ATRASA LADO FLAGRADO FURTANDO EM LOJA NO CENTRO DE BONFIM


Na manhã dessa sexta-feira (22/06), dia da abertura do São João de Bonfim foi detido em flagrante o meliante, MARLON SE SOUZA SANTANA, 45 anos, residente no município de Juazeiro, quando furtava mercadorias de uma loja de confecções no centro de Bonfim, sendo encontrado com o mesmo:


• 01 – tira colo preta
• 01 – relógio de pulso
• 01 – celular
• 01 – panela de pressão
• 01 – mpbox
• 01 – bolsa de documentos com documentos pertencentes a Maria das Neves Azevedo
• 01 – anel
• 01 – óculos
• 04 – pen drives
• 01 – tesoura
• 02 – alicates de cortar unhas
• 01 – pochete
• 01 – máquina fotográfica
• 01 – batom
• 04 – canetas
• 01 – tridente
• 01 – gelol

Ele foi abordado por prepostos da loja que acionaram a Guarnição da PM, composta pelo Sargento César Augusto, Soldados PM’s, Tone e De Mello, que fez a condução do mesmo à delegacia de polícia, onde o Marlon não mostrava nenhuma resistência em negar o fato, e colaborava com a polícia.
Em conversa com nossa reportagem ele alegou que um amigo de pré-nome Sandro teria deixado as mercadorias com ele.

Esse é o terceiro caso em menos de uma semana em Senhor do Bonfim.

Maravilha Notícias

O Governo Cuidando da Nossa Gente através da Secretaria de Saúde vem a público informar

INFORME SEMUS

O Governo Cuidando da Nossa Gente através da Secretaria de Saúde vem a público informar:
Contrariando as informações inverídicas, irresponsáveis e caluniosas de pessoas que cumprem desserviços a população bonfinense e microrregional, ao ensejo vimos a público esclarecer que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 prestará a população bonfinense e seus visitantes durante os festejos juninos, total e irrestrito atendimento ao cuidado e acolhimento ao qual preceitua e se fundamenta em nossos princípios. Levados por sentimento de amor e zelo ao cumprimento do nosso dever, informamos que o serviço conta a partir de hoje com o restabelecimento do seu atendimento de 4 ambulâncias, e ainda mais com o fortalecimento uma ambulância social 0 km adquirida através dos esforços da nossa administração pública, considerando também que sua equipe médica está composta com os três médicos e toda a sua equipe profissional. Ao tempo queremos também informar que quarta-feira próxima o nosso Prefeito estará se deslocando a Secretaria Estadual de Saúde para posse e cessão de uma nova ambulância para fortalecimento dos serviços de Tratamento Fora do Domicílio – TFD da nossa cidade. Diante da oportunidade agradecemos ao empenho e ao trabalho de todos que se empenham ao fortalecimento da nossa saúde.

Secretaria Municipal de Saúde de Senhor do Bonfim

Alunos do Bolsa Família não serão prejudicados pela greve dos professores

Os alunos beneficiários do Bolsa Família não serão prejudicados pela greve dos professores, em relação ao condicionamento da educação. A informação é da coordenadora do programa na Bahia, Luciana Santos, que orienta os municípios a registrar a frequência desses estudantes até o dia 29 deste mês, correspondente ao bimestre abril/maio.

Os municípios justificarão a ausência involuntária na exposição de motivos para que os alunos não sejam lesados. “Os operadores master devem colocar todo o esforço para registrar a frequência de todos os alunos do Bolsa-Família, inclusive vincular os não localizados a uma escola, para que a família não venha a perder o benefício”, disse Luciana.

Fonte: Secom

CONVENÇÕES EM SENHOR DO BONFIM

CONVENÇÃO PT
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
CONVENÇÃO MUNICIPAL

A Presidente da Comissão Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores – PT, do município de Senhor do Bonfim, na forma que dispõe os artigos 12, 19 e 30 do Estatuto Partidário e legislação eleitoral vigente, convoca os convencionais e demais filiados devidamente em dia com suas contribuições financeiras, para comparecerem à Convenção Municipal do PT a ser realizada no dia 30 de junho de 2012, das 9:00h às 17:00h, no salão de eventos da UNIÃO E RECREIO, localizado na Barão de Cotegipe neste município, Para deliberar sobre a seguinte.

ORDEM DO DIA

1. Deliberação sobre coligação partidária para eleição majoritária e proporcional e discussão, aprovação e nome da coligação;
2. Escolha de candidato a Prefeito e Vice-Prefeito;
3. Escolha de candidatos a Vereador;
4. Sorteio dos respectivos números para candidatos a Vereador;
5. Outros assuntos de interesse partidário e eleitoral.

Senhor do Bonfim, 22 de junho de 2012

Rita de Cássia Braz Conceição
Presidente da Comissão Executiva Municipal

Ônibus que viajava para Senhor do Bonfim é assalto em Feira de Santana

O assalto aconteceu no Bairro Novo Horizonte, local onde este tipo de crime ocorre com frequência
Um grupo com seis homens encapuzados e armados assaltou um ônibus, placa JPX-9701, que seguia de Salvador para Senhor do Bonfim pela BR-116, na madrugada desta sexta-feira (22), por volta das 3h. O crime foi cometido no perímetro urbano de Feira de Santana .

Segundo as informações da polícia, o bando armado com revólveres e escopetas interceptou o veículo na região do bairro Novo Horizonte no momento que o carro reduzia a velocidade para passar por um quebra-molas.

Cerca de 41 pessoas estavam no ônibus no momento do assalto. Todos os ocupantes foram saqueados e os assaltantes fugiram pelas áreas de matas da cidade. A polícia investiga o caso e faz diligências na região em busca dos suspeitos.

Da redação CN/Informações: Acorda Cidade