terça-feira, 26 de junho de 2012

Brasileiro esteve presente no São João de Senhor do Bonfim

O deputado Carlos Brasileiro (PT) participou do São João de Senhor do Bonfim. Entre os dias 22 e 24 de junho, ele conferiu as manifestações culturais, folclóricas e shows que aconteceram na “Capital Baiana do Forró”, que realiza uma das mais tradicionais festas juninas do país.

Brasileiro esteve no Arraial da Tapera, onde conferiu, ao lado da população, algumas apresentações no Espaço Gonzagão. Também participou de eventos em residências, de blocos juninos, a exemplo do Jegue Elétrico, e esteve no Forró do Sfrega. “Todo bonfinense sente orgulho da sua maior festa. Todos os anos, as famílias recebem de forma acolhedora os turistas, que aqui conhecem a força da cultura da nossa terra”, citou om deputado.

Gabinete do Deputado Carlos Brasileiro
Assessoria de Comunicação

CONVENÇÕES EM SENHOR DO BONFIM

PMDB: PARTIDO DO MOVIMENTO DEMOCRÁTICO BRASILEIRO
COMISSÃO PROVISÓRIA DE SENHOR DO BONFIM-BA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
CONVENÇÃO MUNICIPAL


O Presidente da Comissão Provisória Municipal do PMDB-Ba Partido do Movimento Democrático Brasileiro do Município de Senhor do Bonfim-Ba, na forma da Lei vigente, de acordo com seu programa MANIFESTO E ESTATUTO, CONVOCA todos os Convencionais, com direito a voto, filiados e interessados, para comparecerem à CONVENÇÃO MUNICIPAL DO PMDB a ser realizada no dia 30 de Junho de 2012, com início as 09:00 hs (nove horas) e término previsto para às 17:00 hs (dezessete horas) nas instalações da Câmara Municipal, Av. ACM nº 135, Bairro Jardim Aeroporto, neste município, para deliberar sobre a seguinte pauta:

ORDEM DO DIA

01- Deliberação sobre coligação partidária para eleição majoritária e proporcional e discussão, aprovação e nome da coligação;
02- Escolha dos candidatos a Prefeito (a) e Vice-Prefeito (a);
03- Esolha de candidatos a Vereadores (as);
04- Sorteio dos respectivos números para candidatos a Vereador;
05- Outros assuntos de interesse partidário Eleitoral.



Senhor do Bonfim, 25 de Junho de 2012.

Helson de Carvalho.
Presidente.

Estudantes baianas fazem sucesso com paródia de novela



A TARDE

DEMOCRATAS FAZ CONVENÇÃO NESTA SEXTA – FEIRAM EM FILADÉLFIA

CONVITE


Os presidentes dos diretórios municipais dos partidos DEMOCRATAS, PR, PSD, PHS, PMDB, PRB e PPS, convidam os seus filiados, V. Sª e família, para participarem da convenção municipal que será realizada no próximo dia 29 de junho, a partir das 08: 00 horas da manhã, na Câmara de Vereadores, com seguinte ordem do dia:

- Homologação dos candidatos a prefeito Marlos Maia, a vice – prefeito Francisco Lopes de Azevedo e vereadores;
- Deliberar sobre coligações com outros partidos na chapa majoritária e proporcional;
- Escolha de números para candidatos;
- Outros assuntos pertinentes e de interesse partidário.

Participação confirmada do Dep. Elmar Nascimento. do Pres. do Dem. estadual José Carlos Aléluia e a confirmar o Dep. ACM Neto.



Contamos com sua presença.

OPORTUNIDADE DE EMPREGO


Senhor do Bonfim , 26 de junho de 2012
DIVULGAÇÃO DE VAGAS SINEBAHIA/ SAC – Sr. do Bonfim
Está selecionando candidatos à vaga de:


Farmacêutico:

 3º grau completo;
 Ambos os Sexos;
Experiência de 06 meses

Garçom

 1º grau completo;
 Ambos os Sexos;
 Experiência de 06 meses.

Vendedor Pracista:

 2º grau completo;
 Ambos os Sexos;
Experiência de 06 meses
em vendas (30 vagas).
OBS: Credenciamento de Pessoa
Física e Jurídica.

Impressor Serigráfico

 2º grau completo;
 Sexo indiferente;
 Experiência de 06 meses

Cozinheiro:

 1º grau incompleto;
 Ambos os sexos;
 Experiência de 06 meses.

Bartender ou coqueteleiro:

 1º grau incompleto;
 Ambos os sexos;
 Experiência de 06 meses.

Vendedor Pracista:

 2º grau completo;
 Sexo Indiferente;
 Experiência de 06 meses .
 Habilitação B

Obs: Vendas de Livro na Região Norte da Bahia.

Os interessados devem comparecer ao SINEBAHIA/SAC
Senhor do Bonfim dás 07 h. às 15:00 h.

CONVENÇÕES EM SENHOR DO BONFIM

PSD – PARTIDO SOCIAL DEMOCRÁTICO
COMISSÃO PROVISÓRIA DE SENHOR DO BONFIM – BA


EDITAL DE CONVOCAÇÃO
CONVENÇÃO MUNICIPAL


O presidente da Comissão Provisória Municipal do PSD – Partido Social Democrático do Município de Senhor do Bonfim – Ba, na forma da Lei vigente, de acordo com seu programa MANIFESTO E ESTATUTO com base na lei n. 9.504/97, Art.8º caput, CONVOCA todos os Convencionais com direito a voto, com domicilio eleitoral neste Município de Senhor do Bonfim – Bahia, para a CONVENÇÃO MUNICIPAL DO PSD a ser realizada no dia 30 de junho de 2012, com início às 09:00 hs (nove horas) e término previsto para às 17:00 hs (Dezessete horas) nas instalações do Campo Clube de Senhor do Bonfim, situado no loteamento Campo Clube, Rua Maristas, nº167, Bairro Maristas, Senhor do Bonfim – Bahia, para deliberar sobra a seguinte pauta:

O R D E M D O D I A:

O1 - Deliberação sobre coligação partidária para eleição majoritária e proporcional e discussão, aprovação e nome da coligação;
02 - Escolha dos candidatos a Prefeito (a) e Vice-Prefeito (a);
03 - Escolha de candidatos a Vereadores (as);
04 - Sorteio dos respectivos números para candidatos a Vereador;
05 - Outros assuntos de interesse partidário e eleitoral.


Senhor do Bonfim – Ba. 19 de junho de 2012.

Jorge Souza e Silva.
Presidente

Wagner faz novo apelo por fim da greve dos professores


Mais um apelo para o fim da greve dos professores da rede estadual do ensino é feito pelo governador Jaques Wagner no seu programa de rádio desta terça-feira (26). “É hora de retorno, é hora de devolver à sala de aula aos nossos alunos, os maiores interessados, para que não sejam prejudicados por essa disputa salarial”.
Segundo Wagner, o governo já foi ao limite da sua capacidade orçamentária, ao fazer proposta muito boa de reajuste que, somando às duas promoções garantidas para novembro deste ano e abril de 2013, atingirá entre 22% e 26%. “Não é possível que chegando a esses números, que é o que eles pretendiam, os professores continuam se mantendo nessa intransigência com a greve”.
O governador enfatiza que se é um direito reivindicar, é uma obrigação garantir o direito dos alunos de terem aulas. Ele diz que está havendo intransigência de parte das lideranças do sindicato dos professores, postura que não se coaduna com o espírito democrático do seu governo, que sempre se pautou e continuará se pautando pelo diálogo aberto.
“Eu tenho limites e tenho que dizer quais são esses limites. Não adianta ficar enganando”, afirma Wagner, informando que desde o seu primeiro governo já concedeu mais de 70% de reajuste geral aos professores e que continuará melhorando as condições de trabalho e de remuneração da categoria. Segundo ele, o governo não pode “romper com a responsabilidade fiscal que tem com o orçamento do estado”.
No programa Conversa com o Governador, ele destaca ainda a transferência, nesta segunda-feira (25), da sede Governo do Estado para a cidade histórica de Cachoeira, no Recôncavo, e do lançamento, na quinta-feira da semana passada, do edital de consulta pública para a construção da linha 2 do metrô de Salvador a Lauro de Freitas, na região metropolitana da capital.
De acordo com Wagner, a construção da linha 2 do metrô envolve um investimento de R$ 3,5 bilhões, com recursos dos governos federal, estadual e da iniciativa privada.
O programa Conversa com o Governador é produzido pela Secretaria de Comunicação Social do Governo da Bahia e veiculado pela Rádio Educadora FM 107,5 Mhz. O conteúdo também pode ser reproduzido por outros veículos de comunicação, além de estar disponível pelo 0800-071-7328 e na página do Conversa.

Saudações,


Edmundo Filho
Coord Rádio Agecom