segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ADIADA DATA DE VOTAÇÃO DAS CONTAS DE CARLOS BRASILEIRO PELA CÂMARA DE BONFIM

Câmara terá que esperar mais 48 horas para a votar as contas de Carlos Brasileiro, exercício 2001, que seria nessa terça-feira (11), e como o prazo da notificação garante 48 horas para a defesa, e pelo fato do vereador Gerivaldo Sampaio ter protocolado seu parecer somente nesta segunda, a votação foi adiada para a próxima quinta-feira (13).

Maravilha Notícias

DIVULGADO GABARITO PROVISÓRIO DO CONCURSO DA PM DA BAHIA


Foi publicado nesta segunda-feira, 10/12/2012, no endereço eletrônico http://www.concursosfcc.com.br/concursos/govba112/index.html, o gabarito oficial preliminar, provisório, do Concurso Público 2012 para Seleção de Candidatos ao Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar, para provimento de 2.000 (duas mil) vagas ao cargo de Soldado da Polícia Militar - SDPM, sendo 1.865 (mil oitocentas e sessenta e cinco) vagas para o Quadro de Praças Policiais Militares (QPPM) e 135 (cento e trinta e cinco) vagas para o Quadro de Praças Bombeiros Militares - SDBM (QPBM), da estrutura da Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia.
O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo. O (s) ponto(s) relativo(s) à(s) questão (ões) eventualmente anulada(s) será (ão) atribuído (s) a todos os candidatos presentes à prova, independentemente de formulação de recurso.
O prazo para interposição de recursos quanto à divulgação dos gabaritos e da prova objetiva a serem encaminhados pelos candidatos por meio do site da Fundação Carlos Chagas, será de 11/12/2012 e 12/12/2012.
O Concurso Público para Seleção de Candidatos ao Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar constará de 2 (duas) etapas relacionadas a seguir, ambas de responsabilidade da Fundação Carlos Chagas em parceria com a Secretaria da Administração do Estado da Bahia.
1ª Etapa: Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais, de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, versando sobre disciplinas/assuntos constantes no Conteúdo Programático, conforme Anexo I, do Edital;
2ª Etapa: Prova Discursiva - Redação, de caráter eliminatório e classificatório, versando sobre uma ou mais disciplinas/assuntos do Conteúdo Programático constante do Anexo I, do Edital.

http://www.editaldeconcurso.net/2012/12/gabarito-concurso-soldado-pm-e.html

DESABASTECIMENTO DE ÁGUA EM QUICÉ - SENHOR DO BONFIM


Cumpre-nos informar que a reunião onde discutiremos a Problemática no Abastecimento de Água do Distrito de Quicé, será no próximo dia 11 (Terça-Feira) de Dezembro 2012. Às 16:00hs na Escola Municipal do Distrito de Quicé – Senhor do Bonfim – BA.

Pauta da Discussão:
 
·Melhoramento no sistema de abastecimento de água do Distrito de Quicé que atualmente está passando 15 (Quinze) dias sem o referido abastecimento.
·Substituição da frágil tubulação que conduz água da barragem de Ponto Novo até Quicé.
·Correção das injustas cobranças (Valor exorbitante das contas) cobradas aos clientes do Distrito de Quicé.
·Ampliação da caixa d’água que capta a água da tubulação para abastecer a comunidade de Quicé.
·Cadastro das famílias oriundas do Programa Bolsa Família na tarifa Social.

Atenciosamente;

Robson Bezerra de Santana
Presidente da Associação dos Moradores de Quicé.

DOIS HOMENS SÃO ENCONTRADOS MORTOS NA MANHÃ DESTA SEGUNDA (10) EM CANSANÇÃO


A Polícia Militar de Cansanção encontrou os corpos de dois homens na manhã desta segunda-feira (10). Um homem identificado por Paulino dos Santos, foi encontrado morto na localidade de Ponta da Banca, a polícia está realizando os levantamentos para tentar identificar as causas da morte, de acordo com familiares da vítima, o mesmo era alcoólatra.

O outro corpo de um homem ainda não identificado, foi localizado na cidade dentro de um esgoto em um matagal próximo ao Bairro Cascavel, há cerca de 500 metros da Feira de Animais. Próximo ao local do crime havia marcas de sangue, segundo informações da polícia, há fortes indícios de que a vítima tenha sido morta a pedradas.

Por: Portaldenoticias.net

PM EVITA INVASÃO DE RESIDÊNCIA E PRENDE O RESPONSÁVEL

Na madrugada deste domingo (9), às 2h, no Distrito de Igara, Município de Senhor do Bonfim, policiais da 2ª Companhia do 6° Batalhão de Polícia Militar evitaram que um homem invadisse uma residência. O dono da casa solicitou a presença dos policiais por ter percebido que alguém tentava adentrá-la. Com a chegada da viatura, Cosme Passos de Oliveira, de 26 anos, correu, sendo alcançado e levado para a delegacia da cidade, onde permaneceu prestando depoimentos.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

CARTA DE DESPEDIDA AOS QUE SONHARAM AO ASSUMIR CONOSCO O GOVERNO MUNICIPAL DE SENHOR DO BONFIM


 “Conta a parábola que um viajante procurou abrigar-se de uma tempestade numa casa que lhe pareceu a mais apresentável numa distante cidade do Oriente. Foi muito bem recebido pelo dono da casa, mas logo sentiu uma pontada de frustração ao perceber que a casa era inteiramente vazia: nenhum móvel, cadeira, mesa, nada. Sentado no chão, depois de descansar alguns minutos, nosso viajante não se conteve e comentou:
- Agradeço muito sua hospitalidade, mas permita-me uma observação. Como o senhor consegue viver numa casa totalmente desguarnecida de móveis, quadros, eletrodomésticos – enfim, do conforto ao qual estamos todos habituados?
O anfitrião não pareceu aborrecer-se com a observação do viajante – apenas retrucou: - Por acaso o senhor está trazendo consigo esses bens confortáveis que citou? - Eu? Eu, não! Mas eu estou aqui de passagem!
Calmamente o anfitrião respondeu: - Eu também, meu amigo, eu também.”

MEU COMPANHEIRO E MINHA COMPANHEIRA DE VIAGEM:

Assinei hoje, com o coração contristado, a penúltima relação dos servidores que vinham caminhando comigo até agora na administração do município, e que precisam ser exonerados para que se façam os ajustes de final de governo. Olho o fluxograma de governo, o quadro estrutural de cada secretaria, e há grandes silêncios após os cargos que já foram esvaziados. Fecho os olhos e me pergunto: onde está fulano, onde se encontra ciclano, e aonde foi beltrano, que ocuparam essas funções hoje em stand by? E em cada linha vazia vejo saudades, lágrimas, esperanças, sonhos desfeitos, a ausência de quem caminhou quatro anos seguidos, três anos, dois, um ano ou até mesmo apenas um ou dois meses. “Meu Deus”, penso comigo, “quantos já desempreguei, quantos passaram noites insones diante das exigências da sobrevivência pessoal e familiar...” Isto me emociona, minha caneta pesa como chumbo e junto com a tinta que exonera vão lágrimas e dor. Mas o Tribunal de Contas dos Municípios, a Assessoria Contábil, o Controle Interno, a Secretaria de Finanças me dizem: “deixe o coração distante do gabinete, demita, não há outra saída”... São esses e outros dramas que subjazem a cada portaria, a cada ato que gera despedidas e demissões e que, quem recebe o aviso de despedida não entende ou não perscruta.
Mas é preciso olhar a realidade de frente, e uma pergunta me inquieta: “quem assinará o meu ato de exoneração, no próximo dia 31 de dezembro?” Aquele que a tantos foi obrigado a exonerar, avisa aos companheiros e companheiras inconsoláveis que também serei demitido dos espaços do poder municipal. Portanto, certo de que todos estamos no mesmo barco, quero agradecer, pedir desculpas e falar de saudade neste quase apagar das luzes:
- Agradecer a quem caminhou junto, por um dia sequer, ou por longos quatro anos, e que por razões pessoais, ou de gestão, ou ainda porque não fomos capazes de contornar os conflitos, deixaram a caminhada um dia iniciada com vontade de vencer;
- Pedir desculpas e perdão se os tentáculos incontroláveis do poder, os interesses mal colocados, mal digeridos e mal conduzidos nos levaram a distanciamentos reparáveis e irreparáveis. Às vezes só percebemos isto tarde demais e a história é inclemente em sua marcha, não permitindo retornos;
- Falar de saudades do que aconteceu, do que poderia ter acontecido e não se fez realidade... dos esforços às vezes sobre-humanos que fizemos para que tudo desse certo, para que o município fosse melhor servido em todos os espaços que atuamos.
Estamos chegando à hora de nos separarmos e encerrarmos a viagem iniciada. Muitos passageiros já desceram em diversas paradas do trajeto. Alguns seguiram conosco até o ponto final, e verão de mais perto o último frear do ônibus, o apagar das suas luzes, o recolhimento à garagem... Outros ficaram pelo caminho, reclamando do condutor, do trajeto, da paisagem ou dizendo que pegaram o ônibus errado, que tudo não passou de um engano... Quero, quem sabe, um dia, dar carona a todos eles, a todas elas, pois carregam uma indispensável bagagem, que poderá ser novamente condicionada, em novo ônibus, sem os erros de trajeto que sempre ocorrem em uma viagem onde o imprevisível e o desconhecido são companheiros permanentes, por mais que pensemos conhecer o caminho... 

Paulo Machado, prefeito de Senhor do Bonfim, aos 5 de dezembro de 2012

VIOLÊNCIA NO TRANSITO



Petição nacional pede criação de leis mais rigorosas para os infratores

Em 1997 foi sancionado o Código Nacional de Transito, a população brasileira respirou aliviada, pois sua principal diretriz era: “transito seguro é um direito de todos e um dever dos órgãos e entidades do sistema nacional de transito”.
Não funcionou muito bem, e em 2008 o Código Nacional de Transito foi alterado devido a criação da chamada “lei seca” que proíbe o consumo exacerbado de álcool, consumo esse que passaria a ser fiscalizado através de blitz feitas pela policia nas estradas, onde o sujeito faria o teste do bafômetro que indicaria os níveis de álcool no sangue, ficando claro que tipo de punição seria cabível ao infrator.


Porem há uma brecha que permite a opcionalidade do teste do bafômetro, ou seja o individuo que for parado em uma blitz, mesmo estando visivelmente bêbado, não é obrigado a fazer o teste, é isso mesmo, a lei diz que nenhum individuo e obrigado a produzir provas contra si e mais uma vez a impunidade reinou.


Diariamente vemos nos noticiários tragédias no transito, o numero de mortos por ano é em torno de 40 mil, sendo que 40% destes são causados por pessoas alcoolizadas, pessoas que repentinamente veem suas vidas transformadas, suas famílias destroçadas, destruídas, clamando por justiça que na maioria dos casos não chega, e quando chega, as punições são muito leves, pagamento de fianças, cestas básicas, prestação de serviços a comunidade e quem sabe a suspensão da carteira de habilitação, e raramente prisão que raramente acontece.


Até quando nossas autoridades fingirão que tudo está sob controle? Até quando teremos que assistir as pessoas que amamos sendo tiradas de nós por irresponsabilidade de pessoas que não presam pela vida? E Até quando a impunidade irá reinar em nosso país?
Indignados com tantas perguntas sem respostas alguns brasileiros tiveram uma atitude louvável, criaram o blog NÃO FOI ACIDENTE, onde há uma petição que pede a mudança nas leis de transito e que poderá ser assinada por qualquer pessoa, sendo necessário apenas o titulo eleitoral e alguns dados pessoais.
Segue o link do referido blog: http://naofoiacidente.org/blog/assine-a-peticao/, além da petição, podemos ver no link por quem? http://naofoiacidente.org/blog/por-quem/ as historias e fotos de pessoas que foram vitimas da violência no transito.

Por: Tatiana Pereira/Jornalista Digital

PRESIDENTE DO PHS PEDE PARA VEREADORES INOCENTAREM CARLOS BRASILEIRO SOBRE JULGAMENTO DAS CONTAS 2001

Claudionor Peixinho

NOTA:

O Partido Humanista da Solidariedade, através da sua diretoria, vem por desta, publicar, que, a ORIENTAÇÃO DO PARTIDO, é que os dois Vereadores do PHS (Carlos de Tijuaçu e Lucia Cerqueira) não sentencie o ex-prefeito e atual Deputado Estadual Carlos Alberto Lopes Brasileiro, cassando os seus direitos políticos, impedindo assim, que o mesmo seja candidato a cargos públicos por 8 anos. Entendemos que Carlos Brasileiro, está sendo vitima de um julgamento político, uma vez que, a opinião do TCM, pela rejeição das cantas, não passaram de ERROS TECNICOS, causados por imaturidade e inexperiência da contabilidade em 2001, caracterizando assim, que não houve desvio de recursos público, ou má conduta do gestor, sendo que Carlos Brasileiro, tem uma vida publica ilibidada, honrada, respeitada e aprovada pela opinião publica como gestor e como homem publico honesto, não merecendo ficar fora da vida publica, por ERROS MERAMENTES TECNICOS, o que difere e muito, de desvio de recursos público, improbidade Administrativa ou coisas do gênero. Nem todo ERRO LEGAL deve ser punido como ERRO MORAL.

Atenciosamente, Diretório Municipal do Partido

Caludionor Peixinho
Presidente do PHS em Sebnhro do Bonfim -Ba
Senhor do Bonfim 10 de Dezembro de 2012

FUNCIONÁRIOS DO SAMU REGIONAL SE DEFENDEM DOS ACONTECIMENTOS EM BONFIM


Caro Netto!

Devido à grande reclamação por parte da população bonfinense e região, sobre a falta de atendimento do SAMU Senhor do Bonfim, gostaríamos de esclarecer a todos, que não está tendo atendimento do SAMU não é por causa da equipe e sim por falta de médicos.
Toda equipe, mesmo com a falta de atendimento do serviço e falta de pagamento, estão cumprindo a jornada de trabalho normal. Pois , mesmo sem médicos na unidade, ficamos nas bases, mesmo correndo risco, com medo da manifestação da população,que com razão, fica totalmente revoltada.
O pagamento que deveria ser feito, conforme combinado, até o dia 05 de dezembro de 2012, referente à Outubro e Novembro, ainda não foi repassado.
Imagine a situação que a nossa equipe de profissionais, que deixam seus lares para prestar esse serviço a comunidade, durante 7 dias da semana(pois o SAMU não tem feriado, sábados, domingos e horários), e que mesmo não tendo o médico que é quem faz o atendimento,estamos lá dia-a-dia, sem saber se vamos receber ou não.Nossos credores, não querem saber disso, não é mesmo?
E o pior meu caro, é que as pessoas que foram demitidas, com o propósito de enxugamento de folha, foram demitidas em vão, pois se era pra "enxugar" a folha de pagamento, para não ocorrer atrasos, não teria contratado novas pessoas pra colocar no lugar dos mesmos.

A Equipe do SAMU de Senhor do Bonfim, mesmo não tendo como resolver, pedimos desculpas a população Bonfinense, pela falta de atendimento a vocês que sempre acreditaram na capacidade da nossa equipe e estão revoltados ,nos culpando pela negligência do atendimento.
Tenho a certeza, que se dependesse de nós, nenhum cidadão ficaria sem o atendimento de urgência. Pois nós nos sensibilizamos com o desespero de todos aqueles, que solicitam o nosso serviço.
Agradecemos a você Netto, que nos dá a oportunidade de esclarecer e de certo modo, desabafar a nossa indignação, pela falta de atendimento e a falta de pagamento.

Atenciosamente,

SAMU Regional de Senhor do Bonfim.

HOMEM EMBRIAGADO PROVOCA ACIDENTES ENTRE CANSANÇÃO E ITIÚBA

Foto: Portaldenoticias.net
Foi apresentando na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, na tarde desse domingo, as 12h30min, o Dentista ANTONIO FERREIRA ALVES, 48 anos, acusado de infringir o Código de Transito Brasileiro, na LEI Nº 11.705, DE 19   DE JUNHO DE 2008.

De acordo com informações da Policia, o dentista causou um acidente ao colidir na traseira de um Corsa Classic, de cor bege, placa LUY 8967, tendo como ocupantes os jovens, Romário Pinheiro de França Santos, 23 anos, e Ana Paula dos Reis Oliveira, 18 anos, que ainda devido a colisão tombaram o veículo, fato corrido nas proximidades do povoado Lagoa dos Cavalos, zona rural de Cansanção.
Após o acidente Antonio evadiu-se, em direção à cidade de Itiúba, e já próximo a sede do município também capotou seu carro, uma S10, de cor cinza, placa JQK 6348, e ainda foi socorrido até o Hospital daquele município.
Conduzido à Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, o dentista, ainda reclamava de dores, e foi novamente atendido no HDAM, logo liberado regressou ao complexo Policial onde se negou a fazer teste de bafômetro, porém, não fugiu da fiança que lhe foi atribuída no valor de R$ 700,00, para responder em liberdade.

Maravilha Notícias

FILADÉLFIA: CÂMARA APROVA PISO SALARIAL DOS ACS EM R$ 871,00


Na sessão ordinária, realizada na noite dessa sexta-feira (7), os vereadores de Filadélfia aprovaram o Projeto de Lei do Executivo Municipal que institui o piso salarial profissional dos Agentes Comunitários de Saúde do município.

O projeto foi aprovado por unanimidade pelos 7 vereadores presentes na sessão, o Piso Salarial Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde, ficou fixado no valor de R$ 871,00, (oitocentos e setenta e um reais) ao mês. Os vereadores Jailton Correia e Genésio Barbosa não participaram da sessão.

Os vereadores foram abraçados e aplaudidos pelos agentes comunitários presentes no plenário, que ficaram agradecidos pela conquista.

Filadélfiaemnoticias

Prefeito Eleito Dr.Correia participa das comemorações de Nossa Senhora Imaculada Conceição, Padroeira do povoado de Estiva


O Prefeito Eleito de Senhor do Bonfim, Dr. Correia, e o Vice Renato Almeida, estiveram no último sábado 08 de dezembro, participando das comemorações da Padroeira do povoado de Estiva, Nossa Senhora Imaculada Conceição, participaram da procissão que culminou com missa na Igreja do povoado, as comemorações tiveram início no dia 29 de setembro e terminaram com eventos festivos dia 08 de dezembro. Dr. Correia, afirmou que manifestações culturais e religiosas são parte da identidade de um povo, esses eventos geram aquecimento da economia local e promovem o conhecimento das raízes da localidade para as crianças e adolescentes, afirmou também que em seu governo o apoio da gestão municipal a estas manifestações será total.

Estiveram presentes também os vereadores eleitos Adelson Bahia e Helson de Carvalho.

Já na busca por melhorias para cidade, Dr. Correia tem reunião marcada para esta segunda feira 10 de dezembro com o secretário de Saúde do Estado, Jorge Sola, e na terça (11 de Dezembro) acontece a diplomação de Dr. Correia como Prefeito de Senhor do Bonfim.

ASCOM CORREIA

GALINHA PINTADINHA EM SENHOR DO BONFIM


O Gummy Bear O Gummy Bear é um personagem de desenho animado carismático, fofo e cheio de talentos. Ele é um ursinho que faz de tudo: canta, dança break e até toca tuba. Com todos esses atributos, o Gummy Bear conquistou não só crianças, mas muitos adultos também.
O espetáculo tem muitos efeitos especiais, coreografias, muito interação com o publico e os maiores sucessos do ursinho verde como: 'Eu Sou o Gummy Bear', 'Bolha de Sabão', 'Chupeta', 'Cho Ka Ka' e 'Happy Birthday'.
Sucesso de público por onde passa, o Ursinho Gummy Bear além de colorido e divertido é o mais novo xodó da criançada. Juntamente com seus super bailarinos mágicos, vão agitar a criançada, com seus grandes hits que não deixa ninguém parado.

Galinha Pintadinha

A "Turnê Oficial Galinha Pintadinha" é um show carinhosamente produzido, dançante, lúdico, educativo e interativo com a turma de personagens que mais faz sucesso com as crianças do Brasil.
O roteiro e a trilha sonora original criados pela Bromelia Produções recriam as paisagens dos clipes que as crianças tanto adoram, em versões montadas especialmente para o espetáculo musical.
Tudo com muita música e bonecos incríveis que cantam e dançam os clipes das músicas infantis do DVD Galinha Pintadinha 1 e 2.

Um show para crianças de todas as idades, pais, tios e avós: ninguém vai conseguir ficar parado!
A montagem do musical vai juntar os maiores 'hits' de sucesso, a exemplo de ‘Baratinha', ‘Indiozinhos', ‘Marcha Soldado', ‘O sapo não lava o pé', ‘Mariana', para animar a garotada. Em turnê pelo Brasil, o formato do projeto promove uma aproximação entre gerações, já que as crianças cantam as canções da época da infância de seus pais. A duração do espetáculo é de 60 minutos e quem chegar cedo vai poder participar de um sorteio de brindes.

Outras informações através dos números (74) 9100-3531.(011)9.8558-2674 (011)9.8186-3102

OPORTUNIDADE DE EMPREGO


DIVULGAÇÃO DE VAGAS SINEBAHIA/ SAC – Sr. do Bonfim, está selecionando candidatos à vaga de:


INSTALADOR DE TV POR ASSINATURA

1º Grau completo;
Sexo masculino;
Experiência 06 meses;
Possuir veículo.

TÉCNICO EM RADIOLOGIA

2º Grau Completo;
Sexo Feminino;

VENDEDOR PRACISTA

2º Grau Completo;
Sexo Masculino;
Experiência 06 meses.

MANICURE E PEDICURE

1º Grau incompleto;
Sexo Feminino;
Experiência 06 meses.

ATENDENTE DE FARMÁCIA

2º Grau completo;
Sexo Feminino;
Experiência 06 meses.

CONFERENTE DE CARGA E DESCARGA

1º Grau Completo;
Sexo Masculino;
Experiência 06 meses.

MONTADOR DE MÓVEIS

1º Grau completo;
Sexo Masculino;
Experiência 03 meses.

VENDEDOR PRACISTA

2º Grau completo;
Sexo Masculino;
Experiência 06 meses.
Habilitação A/B


Os interessados devem comparecer ao SINEBAHIA/SAC Senhor do Bonfim dás 07 h. às 15:00 h.

GRAVE ACIDENTE LEVA DUAS IRMÃS EM ESTADO GRAVE PARA JUAZEIRO

Foto: Maravilha Notícias

Na noite desse domingo, (09), por volta das 19h30min, após tomarem conhecimento que um menino da família havia sofrido um coice de um animal, e que precisava ser transferido para outro hospital, as irmãs Valquíria da Silva Pereira, 18 anos, e Viviane da Silva Pereira, 29 anos, ambas residentes no Distrito de Igara, se deslocaram até a casa do garoto, aqui na sede do município de Bonfim, e quando retornavam para o distrito de Igara, em uma moto Shineray 50 cc, de cor azul, foram atingidas por um veículo Gol de cor branca, placa JNC 5706, que era conduzida por Antonio Carlos da Silva, parente das vítimas e que seguia no sentido contrário, justamente com objetivo de ir até o Hospital Regional, onde o garoto encontrava-se aguardando transferência para Juazeiro, e o Gol iria conduzir o menino, para outro hospital naquela cidade.

Com a colisão as duas irmãs, sofreram politraumatismos assim constatados:

Valquíria sofreu fratura no tornozelo esquerdo, e trauma na cabeça, sendo transferida para outro hospital na cidade de Juazeiro, por volta das 22h30min.

Viviane sofreu politraumatismo, com uma fratura em cada braço, e quatro fraturas em cada perna, sendo transferida para outro hospital, já por volta de 01h30min.

Com a precariedade na saúde em Bonfim, SAMU não funcionando, o que restou, foi a PM ir ao Hospital e solicitar uma técnica de enfermagem que os acompanhassem para dá os suportes técnicos às vítimas, que também contou com auxilio do Corpo de Bombeiros da cidade.

Esse é apenas um reflexo do quadro da saúde no município de Senhor do Bonfim, que vive a beira de uma nova greve naquela casa de saúde.

Maravilha Notícias

LANÇADA PEDRA FUNDAMENTAL PARA CONSTRUÇÃO DA IGREJA DE SÃO LUCAS EVANGELISTA NO LOTEAMENTO BRISAS DO MONTE



Na manhã desse domingo, (09) foi feito o envio da Cruz, que marcou o local onde será construída a Capela de São Lucas Evangelista, no loteamento Brisas do Monte.


Quando na ocasião D. Francisco Canindé esteve dando a benção e fazendo o envio da cruz, que foi carregada por homens até o destino.


Já no local foi celebrada uma Missa, presidida pelo Bispo Diocesano, concelebrada pelos padres, Elton e João, uma multidão de fieis acompanhou a trajetória e foi recebido por moradores do novo loteamento, que também participaram da Santa Missa.

Maravilha Notícias
Fotos: Cinco Mil