domingo, 23 de dezembro de 2012

LEI MARIA DA PENHA POE MAIS UM ATRÁS DAS GRADES EM BONFIM


Cansada de apanhar dos filhos, a senhora Florice, residente no bairro Bonfim III esteve pedido ajuda à polícia de Bonfim, alegando que na tarde desse sábado, seu filho, GILBERTO EVANGELISTA DA SILVA, 41 anos, teria chegado embriagado em sua residência e promovendo um verdadeiro quebra quebra, deixando em pedaços uma cadeira, liquidificador, sanduicheira, pratos e copos, e segundo o Delegado Edilzo Santana que fez o flagrante no agressor, ele ainda havia tentado esganar a própria mãe, além de ameaçá-la.

Agora Gilberto encontra-se recolhido na Delegacia Territorial de Bonfim a disposição da Justiça, sendo enquadrado na Lei nº 11.340, de 7 de agosto de 2006, e foi arbitrado fiança, no valor de R$ 620,00 para que ele possa recolher aos cofres públicos e responder em liberdade.

Gilberto alegou que apenas havia caído por cima da cadeira, que encontrava-se no quintal, onde costuma tomar um cafezinho.

Por não ter o valor da fiança. Gilberto permanece recolhido na Delegacia.

Maravilha Notícias

PM DE FILADÉLFIA RECAPTURA FUGITIVO DE ANTONIO GONÇALVES


No último dia 02 de dezembro, houve uma fugo na Delegacia de Antonio Gonçalves, quando entre os fugitivos estava o detendo, MARCIO ROGÉRIO DOS SANTOS, 36 anos, residente no povoado de Aroeira em Filadélfia, acusado de assalto.

recentemente a Polícia Civil de posse de informações da localização de Marcio, esteve na cidade de Filadélfia, porém não lograram êxito nas buscas, somente uma moto foi apreendida na ocasião.

Já na manhã desse domingo (23), a Guarnição da PM, lotada na 5ª Cia, esteve apresentando o fugitivo, que fora abordado na Fazenda Raposa, naquela cidade e apresentou-o na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim.

Maravilha Notícias