A MEGA MÓVEIS REALIZA SUA LIQUIDAÇÃO ANUAL NESTA QUINTA-FEIRA DIA 10 – A LIQUIDA MEGA 2013


A rede de loja de móveis, MEGA,  estará realizando nesta quinta – feita  dia 10 de janeiro, a sua liquidação anual, A LIQUIDA MEGA 2013! A liquidação ocorrerá ao mesmo tempo em todas as lojas da rede em toda a região, das 8 horas da manha às 13 horas.
Os diretores Celso Gonzaga e José Gonzaga Neto esclarecem que os preços sairão abaixo do preço de custo para a maioria dos itens, os descontos serão em torno de 50% para itens perfeitos e podem chegar a mais de 90% para alguns com pequenas avarias.
Esclarecem ainda que em virtude do tamanho dos descontos, a loja não fará entregas nem montagens dos produtos vendidos na liquidação, mas a retirada das mercadorias poderá ser feita pelos clientes a partir do período  da tarde, orientam ainda que os clientes devem chegar cedo para conseguirem as melhores ofertas, pois muitos itens são vendidos rapidamente no momento da abertura da loja.
O Sr Celso esclarece que a liquidação acontece tradicionalmente já ha alguns anos, como forma de agradecimento aos clientes que compraram durante todo o ano, premiando a aqueles que ainda não puderam comprar seus colchões, moveis e eletrodomésticos, dando a oportunidade de adquirirem tudo abaixo do preço de fabrica.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE