AÇÕES 6º BPM


6º BPM recupera moto no município de Andorinha

Por volta das 10h do dia 15/01/2013, prepostos do 6º BPM lotados no município de Andorinha recuperaram uma Motocicleta Honda, CG Titan, cor vermelha, Placa Policial GRQ-9514, licença de Uberlância-MG, que havia sido furtada no dia 14/01/2013, às 15:30, no município de Andorinha, sendo abandonada próxima à Fazenda Cachoeira, Zona Rural do município acima. Os prepostos da PM registraram o fato na Delegacia.

6º BPM recupera moto roubada no município de Queimadas
Por volta das 11:30 do dia 15/01/2013, prepostos do 6º BPM lotados no município de Queimadas, registraram o roubo de uma motocicleta Honda, CG Titan 125, cor azul, Placa Policial DOU-0190, licença de São Paulo-SP, pertencente ao Sr. JOSÉ RAMOS SANTOS PEREIRA DO CARMO, sabendo-se que o autor do roubo teria sido VANDERLEY DOS SANTOS SILVA, muito conhecido na cidade como “TUCA”. Os PM tomaram conhecimento, ainda, que o crime teria sido à mando de LEANDRO DE JESUS PASSOS, conhecido no município como receptador de objetos roubados. Assim, os policiais militares realizaram buscas e conseguiram recuperar o veículo em questão, por volta das 22h, quando a moto estava em poder de VANDERLEY DOS SANTOS SILVA e LEANDRO DE JESUS PASSOS. Após a devida abordagem, também foram encontrados com estes 01 (uma) arma de fogo do tipo pistola 765, fabricada em 1922, 01 (um) carregador com cartuchos intactos, mais 02 (duas) espingardas de fabricação caseira, 01 (um) revólver calibre 32, com 05 (cinco) cartuchos intactos e várias notas fiscais, cheques e promissórias. A Guarnição da PM conduziu todos os envolvidos para a Delegacia local, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

6º BPM apreende droga durante ronda no Bairro Bonfim II
Por volta das 21h do dia 15/01/2013, policiais militares do 6º BPM, realizando ronda no bairro Bonfim II, de Senhor do Bonfim, perceberam um casal com comportamento suspeito e resolveram então proceder com uma abordagem padrão. Durante a busca pessoal em TAISE FERREIRA DOS SANTOS, nascida em 27/10/1989, residente no bairro Bom Jardim, de Senhor do Bonfim, foi encontrado uma pequena porção de maconha, que, segundo ela, pertencia ao seu acompanhante, que é menor de idade. Os prepostos da PM realizaram a busca pessoal no menor, residente  em Vila Nova, também em Senhor do Bonfim, não sendo encontrado nenhum entorpecente. Os policiais, então, conduziram todos os envolvidos para a Delegacia local, inclusive a tia do menor como sua responsável, apresentando-os ao Delegado plantonista, Bel. Delmar Bittencourt que registrou a Ocorrência.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE