AÇÕES DO 6º BPM


6º BPM prende agressor
Nesta terça-feira (07), policiais da 2ª Cia foram acionados pela Cenop, para se deslocarem até a Praça do Maroto, por volta das 15h05min para averiguarem uma ocorrência de vias de fato.
Ao chegar ao local a Srª Giszelane Maria de Souza, informou que o Sr. Vandilson José Rodrigues, havia lhe agredido com puxões pelo braço, porque esta havia abandonado o ônibus que trabalha com passageiros antes do término do horário previsto.
A guarnição conduziu os envolvidos até a delegacia.

6º BPM recupera moto roubada
Nesta terça-feira (08) por volta das 17h00min, policiais do 6º BPM, lotados em Andorinha recuperaram moto roubada.
Após ter registrado a ocorrência de furto de um veículo, pelo Sr. Martins de Jesus de 41 anos, residente à rua Gameleira, Vila Peixe, Andorinha,  o qual relatou que deixou a motocicleta Honda CG 125 KS, cor verde, placa policial JLZ – 5273, licença de Senhor do Bonfim, estacionada em frente a sua residência, e esta, fora furtada por (03) adolescentes.
Os policiais fizeram diligências e minutos depois encontraram o referido veículo abandonado em um matagal da já mencionada cidade.

6º BPM prende agressor
Em data de 08/01/13 por volta das 16h20min na rua Tomaz Guimarães, Santos Dumont, policiais militares prenderam o Sr. Gil André Ferreira da Pereira, acusado pelo Sr. Antônio dos Santos de Oliveira de ter deferido um soco no rosto do mesmo.

6º BPM prende autor de danificar veículos
Por voltas das 03h50min do dia 09/01/13, no distrito de Igara, policiais militares detiveram o Sr. Mário Albino da Silva, por ter danificado dois carros sendo um corsa e uma Kombi.
6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE