ADOLESCENTE ENCONTRADO MORTO EM CASA PODE TER SIDO VÍTIMA DE INFARTO FULMINANTE EM BONFIM


Quando a família estava reunida na tarde desse feriado (17/01), em Senhor do Bonfim, para almoçar, foi surpreendida quando a mãe do jovem LUCAS MELO SANTOS, de apenas 15 anos, residente à Rua São Vicente – Mercado pediu que alguém chamasse Lucas para almoçar, porém a porta trancada, e não se ouvia nenhum barulho, do lado interno do quarto.
Uma tia do jovem, contou ao Repórter Netto Maravilha, que Lucas já havia sofrido convulsões, e que inclusive na academia aonde vinha malhando, já foi encontrado desmaiado.
Preocupada a mãe do rapaz, pediu então para que arrombassem a porta do quarto, e para a triste surpresa, Lucas estava caído ao chão entre duas camas de solteiro, sua cabeça e seus braços apresentavam uma coloração roxa.
Acreditavam-se a princípio que o adolescente pudesse ter sido vitima de alguma descarga elétrica, porém segundo o Dr. Ricardo Bruno Cruz, médico do SAMU, essa hipótese seria remota, questionamos sobre o uso de anabolizantes poderem acarretar uma hipertensão, pois a família informou que o garoto vinha fazendo uso da substância, Dr. Ricardo informou que seria mais possível a hipertensão ou uma arritmia, mas deixou bem claro que somente o diagnóstico de um Perito Médico Legal, será possível conhecer a real causa da morte do rapaz.
A PM, o SAMU estiveram no local, mais infelizmente nada pode ser feito para reverter a situação, pois segundo o médico do SAMU,  Dr. Ricardo, o corpo aparentava estar sem sinais de vida no mínimo há 3 horas, o que acredita-se que ele tenha passado mal por volta das 11h00min, dessa quinta.
A Polícia Técnica esteve no local, e fez o levantamento cadavérico, não constatando nenhuma possibilidade de violência, que pudesse levá-lo a morte, foi feito a necropsia no IML de Bonfim, ainda sobre o assunto, nossa reportagem esteve conversando com o Perito Gilberto, que informou que somente exames laboratoriais poderão diagnosticar a causa real da morte do adolescente, e que para se ter em mãos o resultado somente depois de 15 a 30 dias, uma vez em que o laboratório de Salvador atende a todo o estado da Bahia.
A principio sabe-se apenas que Lucas sofreu uma convulsão agressiva, e sozinho em seu quarto não houve chance se ser socorrido a tempo.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE