CADE MEU DINHEIRO?

De: Jailton Rodrigues da Silva

Eu Jailton Rodrigues da Silva, casado, pai de 2 filhos, motorista, prestei serviços a Prefeitura Municipal de Senhor, trasportando os alunos do município, estou devendo o Posto Gasolina, oficina mecânica, supermercado, farmácia, açougue pois a prefeitura ainda não pagou o nosso DINHEIRO. prestei serviços foi a Prefeitura e não ao Paulo Machado, quem mim deve é a Prefeitura e não Paulo Machado, se o Dr. Correia assumiu a Prefeitura cabe a Ele assumir todos os compromissos da Prefeitura, principalmente os pagamentos do FUNDEB que é verba carimbada e já pesquisamos no site do FUNDEB o dinheiro caiu na conta da Prefeitura e até hoje não recebemos...QUERO MEU DINHEIRO... TOU PRECISANDO...Quem mim deve é a Prefeitura não quero nem saber Dr Correia o Senhor é o Prefeito hoje então assuma os ONUS E BONUS da Prefeitura. QUERO MEU DINHEIRO DA SEMEC QUE O FUNDEB JA RAPASSOU.


CONSELHO PARA O DR. CORREIA

Gostaria de aconcelhar o Dr.Correia a pagar os funcionarios da prefeitua que estão passando por varias dificuldades: credores na porta, cartoes de creditos atrazados, limites estourados em bancos, material escolar dos filhos etc. CONSELHO: Ao inves dos funcionarios receberem seus miseros salarios em PARCELAS, o Sr deve tomar um EMPRESTIMO no Bradesco e pagar o povo, afinal quem manda não é o povo? Veja bem Netto, o Bradesco comprou a folha da Prefeitura por mais de 3 milhioes, vc acha que o Banco não EMPRESTARIA o valor da folha do mes atrazado? ai Nettão acabava a confunsão. Os funcionarios pagavam suas dividas, iriam trabalhar felizes e a Prefeitura ficava livre desta cobrança todos os dias nas radios. Obrigado.

Antonio Marcos (Professor)
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE