DR. CORREIA EMPOSSADO PREFEITO DE BONFIM


DR. CORREIA PREFEITO CAMARA

Casa cheia, na Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim, para aplaudir os políticos eleitos no dia 07 de outubro passado, e na oportunidade uma sessão presidida pelo Vereador Helson de Carvalho, e logo após a eleição presidida pelo Vereador Laércio Muniz, que foi eleitor por 11 votos a favor e 02 em branco.
Onde na oportunidade fora também empossados Dr. Correia como prefeito e Renato almeida, como vice-prefeito, a reportagem do blog Maravilha Notícias esteve conversando após a Cerimônia de Posse, com o prefeito eleito, que disse: “Olha é uma grande responsabilidade, você viu a gente ficou sensibilizado com as referências elogiosas, mas isso não me faz tanto orgulhoso, quanto me faz consciente da responsabilidade que tenho, por que as nossas carências são grandes e segurando na mão de Deus nós vamos caminhar sem tropeçar e com fé em Deus iremos vencer”, disse Correia.
POVO CAMARA
Nosso repórter Netto Maravilha, questionou sobre as promessas de campanhas, a atua situação da saúde do município, Dr. Correia disse: “estamos preocupadíssimos com a saúde, já sabemos através do nosso Secretário, que amanhã já teremos médicos no Hospital e no SAMU, e confiante em Deus que há de iluminar a mim e ao Dr. Washington sobreira, e haveremos de amenizar o sofrimento do povo bonfinense, e iremos fazer com certeza uma saúde melhor”.
Quanto a situação do lixo em Bonfim, o prefeito eleito disse que os carros já estão trabalhando para efetuar a limpeza na cidade, recentemente em conversa com o representante da SEDIC, Dr. Correia foi informado que o trabalho que há de ser realizado para limpar e recolher o lixo deixado, será necessário no mínimo 15 dias, oque será necessário um empenho maior por parte da empresa.
Por ter prioridade uma vez em que já está realizando a coleta do lixo em Bonfim, a empresa SEDIC terá prioridade em realizar os serviços pelo menos nos próximos primeiro 90 dias dessa nova gestão.
povo fora
Uma grande multidão foi formada em todos os cômodos da Câmara, inclusive na parte da frente, onde foi instalado um telão para que as pessoas pudessem apreciar as oratórias.
Estiveram presentes todos os secretários que irão trabalhar ao lado do prefeito eleito.
secretários
A imprensa local esteve presente em massa, para apreciar a Cerimônia de Posse dos novos políticos de Bonfim.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE