DR. MARCOS SÁ PEDIU PRA SAIR DO DPT, MAS FOI CONVENCIDO PELO COORDENADOR A PERMANECER


Essa semana o Legista, Dr. Marcos Sá,  esteve colocando seu cargo a disposição do coordenador do DPT, de Senhor do Bonfim, Dr. Caetano Sampaio, que depois de um tempo de conversação conseguiu convencer o legista a permanecer fazendo necropsias em Senhor do Bonfim.
DR  CAETANO DPT cópia
De acordo com Dr. Caetano, o legista vinha atendendo muito além da escala que lhe era atribuída, pois pela escala oferecida pelo DPT, Dr. Marco só tinha a obrigação de trabalhar 13 dias no mês, e estava a disposição do departamento para realização de exames necroscópicos durante o mês inteiro, e aborrecido pelo excesso de serviços o legista colocou seu cargo a disposição, mas foi convencido por Dr. Caetano a dar continuidade porém com algumas restrições.
DR MARCOS SÁ cópia
“Ele recebe pra trabalhar oito plantões na escala oficial, e cinco plantões extras, totalizando treze plantões, na verdade ele está se eximindo de fazer as necropsias nos finais de semana, ele quer ter os finais de semana para o lazer dele, nada mais justo, ainda mais depois dos últimos acontecimentos que ocorreram, se ele ficar e se a gente realmente conseguir isso, que ele fique atendendo durante a semana já é uma grande vitória pra nós, no final das contas ele vai trabalhar pelo menos 20 dias no mês”, disse o Coordenado Dr. Caetano.

O DPT de Bonfim atende as seguintes cidades:
Andorinha
Antonio Gonçalves
Campo Formoso
Cansanção
Filadélfia
Itiúba
Jaguarari
Nordestina
Pindobaçu
Ponto Novo
Queimadas
Senhor do Bonfim
E sempre que há mortes violentas, todos são necropsiados no IML de Senhor do Bonfim, e como para não ficar sem legista, o coordenador aceitou a proposta de Dr. Marcos Sá, sendo que as vitimas de mortes violentas serão transladadas para Juazeiro.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE