EMBASA REALIZA COLETIVA COM IMPRENSA DIA 21


A Empresa Baiana de Águas e Saneamento – Embasa convida a imprensa regional de Senhor do Bonfim para uma entrevista coletiva, que será realizada na sede do Inema (Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos), em Senhor do Bonfim, na próxima segunda-feira, 21 de janeiro de 2013, às 15h30. Estarão presentes, o gerente Regional da Embasa de Senhor do Bonfim, Vinícius Araújo; o gerente de Operação, Silvio Murta; o gerente Comercial, Jefferson Ferreira; o técnico em Saneamento, José Nunes; e o gerente interino da Embasa local, Pedro Jambeiro.
EMBASA
A Coletiva tem como principal objetivo apresentar aos jornalistas o panorama atual do abastecimento de água na região, a situação dos mananciais, bem como as medidas tomadas pela Embasa para suprir a demanda da população e campanha de racionamento.
Atualmente, o abastecimento em Senhor do Bonfim e região segue em regime de racionamento, por causa da diminuição dos níveis das barragens do Aipim (com volume abaixo de 40% sua capacidade total) e do Prata (com volume abaixo de 10% de sua capacidade total). A previsão é de que as duas barragens entrem em colapso em março de 2013, caso as chuvas não ocorram conforme o esperado.
Os interessados devem entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da Embasa de Senhor do Bonfim para confirmar a presença até 24 horas antes do evento.

Evento: Coletiva de Imprensa da Embasa
Local: Sede do Inema: Rua 3, Quadra B, S/Nº – Casas Populares Senhor do Bonfim – Ba.
Dia / Horário: 21/01/2013 – 15h30m
Contato: (74) 3541 8400 / (74) 81315175 / adriano.aleixo@embasa.ba.gov.br

Assessoria de Comunicação da Embasa
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE