HOJE É FERIADO EM SENHOR DO BONFIM FESTA DE SEU PADROEIRO


Uma alteração na Lei Orgânica do Município ainda na gestão Paulo Machado, estabeleceu o dia 17 de janeiro como Feriado Municipal em Senhor do Bonfim.
O pedido surgiu quando católicos fizeram um abaixo assinado, e colheram milhares de assinaturas, o projeto foi apresentado na Câmara de Vereadores, e por unanimidade foi aprovado, esse ano de 2013 é o segundo ano em que a Igreja Católica celebra o dia de seu Padroeiro, excelso  SENHOR DO BONFIM, confira a programação para o dia da festa:
vocações1
  • Às 6h, a comunidade será saudada com uma rajada de fogos, em todas as capelas da Paróquia…
  • Às 8h, Batizados.
  •  Às 10h – missa solene presidida pelo Excelentíssimo e Reverendíssimo Bispo da diocese de Bonfim, Dom Francisco Canindé Palhano e concelebrada pelo Clero.
  • Às 16h, para o encerramento, acontecerá a missa campal, e, logo após, a Procissão pelas ruas Manoel Teixeira (Rua do Bradesco), Praça Luiz Viana (antigo Campo do Gado), seguindo pelas avenidas: Salvador, Agricultura, ACM, Barão do Cotegipe, chegando à Catedral pela Rua Rui Barbosa, finalizando com a bênção do SS. Sacramento e o dessarramento do estandarte, concluindo assim a ducentésima primeira edição da festa do Excelso Padroeiro o Glorioso Senhor do Bonfim.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE