HUMBERTO SANTIAGO PARABENIZA NOVA INTERFACE DO BLOG MARAVILHA NOTÍCIAS


bel Caro Netto,
Em primeiro lugar quero lhe parabenizar pelo novo formato do Blog, facilitando a sua leitura e navegação, alem de acumular um numero maior de noticias. Esta e uma preocupação que o nobre repórter e amigo sempre teve e, nada mais justo de que receba ou louros dos atos.
Aproveitando o ensejo, talvez fosse interessante a existência, no Blog, de assuntos inteiramente voltados a administração publica, sejam estes de origem no executivo ou no legislativo.
A priori sabemos que cabe ao legislativo formular e executar as ações fiscalizativas sobre o executivo, algo que nunca sentimos com muita firmeza. Neste sentido, acho que seria bastante positivo uma integração entre o eleitor e o eleito, de forma a que a população acompanhe os atos do seu vereador e isto não fique restrito somente a época de eleição.
Do lado do Executivo, vamos cobrar os ditames que obrigam a transparências dos seus atos, publicando as suas contas: contas sintéticas nada dizem, o certo seria contas analíticas por tipo de despesa ( publicidade, festas, etc. ).
Aqui deixo, mais uma vez, os meus sentimentos de satisfação por ver no amigo repórter, um cidadão preocupado com o progresso da nossa terra e porta-voz da nossa população.
Abraços
Humberto Santiago
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE