II DESAFIO CURUPIRA



curupira lapa 2
A CURUPIRA MTB ,  equipe de ciclismo do Piemonte Norte da Chapada Diamantina. Constituída por atletas e simpatizantes do esporte das cidades de Jacobina, Senhor do Bonfim Campo Formoso e Região, após percorrerem 836 km entre Senhor do Bonfim e Bom Jesus da Lapa (Janeiro de 2012)  inicia os ajustes finais  para a partida rumo ao seu novo desafio, pedalar 1266 km de Jacobina/Ba a Fortaleza/Ce.
curupira lapa
O Segundo Desafio Curupira “O CURUPIRA VAI AO MAR” iniciará em 17 de Janeiro de 2013, a previsão é de  10 dias de jornada, passando por Bahia, Pernambuco e Ceará. Pela primeira vez a equipe contará com mulheres em distancias tão acentuadas. Serão 12 homens e 3 mulheres.
curupira pala 3
Nosso objetivo é demonstrar às pessoas que o uso da bicicleta como meio de transporte, esporte, lazer é uma realidade viável. Além de conscientizar condutores automotivos das leis referentes aos direitos e deveres dos usuários de bicicleta, incentivando a busca por uma boa qualidade e vida.
A equipe contará com dois carros de apoio e nutricionista, além de dois profissionais de Educação física e mecânico que são ciclistas do grupo.
Todo trajeto será documentado por vídeos, textos e fotos que serão publicados diariamente neste site, que será nossa porta voz nesta aventura.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE