LAÉRCIO MUNIZ ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA POR 11 VOTOS CONTRA 2 EM BRANCO


MESA CAMARA
Após as promessas feita diante da comunidade presente no salão da Câmara, os vereadores foram empossados em seus cargos, e muitos deles discursaram sobre suas metas e fidelidades partidárias, para com a sociedade bonfinense e inclusive com o novo Executivo que também foi empossado na mesma sessão, os vereadores assinaram o termo de compromisso.
Presidindo a sessão de posse dos eleitos em 07 de outubro, por ter exercido mais vezes o cargo de vereador, pelo município de Senhor do Bonfim, o Vereador Helson de Carvalho, esteve explicando como funcionaria a votação para eleger o futuro Presidente da Casa Legislativa, “Cada vereador, votante, deverá marcar um ‘x’ no quadrinho ao lado do candidato desejado, caso queriam votar em branco, depositem a cédula como recebida, ou se ainda queiram anular seu voto marque um ‘x’ grande em toda a cédula”, disse Helson de Carvalho. 
JURAMENTO  CAMARA
Ora mesmo diante da explicação esmiuçada do presidente momentâneo, houve um voto em que foram marcados todos os quadrinhos, pertencentes a uma única chapa, a de Laércio Muniz, e dois em branco. Votaram em branco os vereadores, Rê do sindicato e Ivan Barbosa, quanto ao voto que seria anulado, o autor foi Dr. Jorginho, que em entrevista ao Repórter Netto Maravilha, no programa Pega Fogo na manhã dessa quarta-feira, o Vereador Dr. Jorginho confessou e disse que sua intenção era anular o voto, porém o presidente Helson deu o voto favorável a Laércio Muniz.
 nova mesa
De imediato a mesa que estava composta por Helson – Presidente, Biro-Biro e Lúcia, foi substituída pela nova diretoria eleita, Laércio Muniz – Presidente, Chocolate e Geri.

Resultado final da eleição:
LAERCIO PRESIDENTE CAMARA






Presidente – Laércio Muniz
Vice – presidente – Mario Jambeiro
1º Secretário – Gerivaldo Sampaio
2º Secretário – Edvaldo Guedes (Chocolate).

Maravilha Notícias 
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE