OPERAÇÃO DA SECRETARIA DE AGRICULTURA APREENDE 26 ANIMAIS


A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Agricultura, iniciou uma operação de retirada de animais das vias públicas, visando garantir a segurança da população e prevenindo possíveis acidentes.

O trabalho é baseado no recebimento de denúncias e na fiscalização em todo o perímetro urbano, com rondas e apreensão de animais de grande e médio porte, como jumentos, cavalos, bois e vacas, que vagam pela cidade.

Diante do número de ocorrências registradas nos últimos dias, uma equipe formada pela Secretaria de Agricultura fez apreensão na manhã desta terça-feira, dia 29, de vinte e seis (26) animais (cavalos), que somente serão liberados após pagamento de multa. Os equinos foram capturados nas margens das rodovias que cortam o município e em alguns bairros de Senhor do Bonfim.

Segundo o Secretário de Agricultura, Dâmaso Rocha, nos próximos quinze dias haverá também uma ação para apreender cães que vivem soltos nas ruas.

A prefeitura lança mais uma vez o alerta de que animais negligenciados podem causar graves acidentes no trânsito, e, por isso, ser criados em locais adequados, para que não se tornem uma ameaça à segurança das pessoas, e a si mesmos.

ASCOM BONFIM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE