POPULAÇÃO FILADELFENSE RECEBE COM ALEGRIA NOVO ÔNIBUS DO TFD – TRATAMENTO FORA DO DOMICÍLIO


Hoje foi a primeira viagem do (TFD) Tratamento Fora do Domicílio de Filadélfia contando com 24 pacientes, os pacientes receberam um novo transporte com acomodações confortáveis e ar condicionado, contando assistência de uma técnica de enfermagem durante a viagem, assistente e orientador para os pacientes, além de lanches,sucos e água.
Neste sábado dia 5, o ônibus foi recebido na praça com alegria pelos cidadãos Filadelfenses, o prefeito, Barbosa Júnior e o Secretário de Saúde Odejones, foram conhecer de perto as instalações do transporte.
TFD FILADELFIA
Durante a visita, a secretário, Odejones falou sobre o novo serviço que está sendo prestado, ressaltando que os pacientes contam agora com um excelente serviço de transporte, com ônibus confortável, de qualidade e segurança.
“Este era um pedido especial de nosso prefeito, que sempre frisou que devíamos trabalhar para resolver o maior número possível de situações em Filadélfia e para os serviços que não dispomos no momento, um transporte digno e seguro para nosso povo.
O prefeito Barbosa Júnior que também esteve para verificar as instalações do novo veículo e desejar uma boa viagem. “Ter um transporte confortável é o mínimo que podemos fazer para dar comodidade à população, que precisa sair de nossa cidade para tratamento,hoje eles contam com todo atendimento desde enfermeira à alimentação”.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE