PRÉ NOVENA DO SENHOR DO BONFIM DE 2 A 7 DE JANEIRO DE 2013


Foto do Padroeiro de Senhor do Bonfim
Programação Solene
2/1/2013 – QUARTA-FEIRA:
7h - Missa Votiva do Espírito Santo e Bênção das comissões da festa.
8h - Após a Missa: Visita da IMAGEM PEREGRINA DO SENHOR DO BONFIM à Prefeitura Municipal, Mercado Municipal, Comércio (Praça Augusto Sena Gomes, subindo pela Loja Matos, Banco do Brasil, em frente aos Correios. Segue para pracinha do Supermercado Andorinha) – desce pela Rua Manoel Teixeira – BRADESCO, em direção à  Capela Nossa Senhora Aparecida – Alto do Cigano
19h30min - Missa na Capela Nossa Senhora Aparecida – Alto do Cigano

3/1/2013 – QUINTA-FEIRA:
8h - Visita da IMAGEM PEREGRINA DO SENHOR DO BONFIM ao Colégio Isabel de Queiroz e Faculdade Cenecista, SAMU, INSS, Polícia Militar, Rádio Caraíba, e Capela de Nossa Senhora das Graças – Pera, de onde sai, em procissão, às 18h, para a Capela Cristo Rei – Gamboa.
19h30min – Missa na Capela Cristo Rei – Gamboa
 festa-do-padreoeiro-senhor-do-bonfim-2013
4/1/2013 – SEXTA-FEIRA:
8h – a IMAGEM PEREGRINA DO SENHOR DO BONFIM sai pela Bom Jardim para VISITAR o Hospital Regional, Fórum, Hospital Dr. Paulo Hilarião, segue pela Rua do 1º Centro para a Capela de Nossa Senhora da Piedade – Pernambuquinho, de onde sai, em procissão, às 18h, para a Capela do Santíssimo Redentor – Santos Dumont.
19h30min - Missa na Capela do Santíssimo Redentor – Santos Dumont.

5/1/2013 – SÁBADO:
8h – Visita da IMAGEM PEREGRINA DO SENHOR DO BONFIM ao Complexo Policial; Corpo de Bombeiros; Monte Alegre; Rodoviária seguindo para a Capela Nossa Senhora Perpétuo Socorro, Comunidade Kolping, de onde sai em procissão às 18h, para a Capela de Santa Luzia na Olaria.
19h30min - Missa na Capela de Santa Luzia na Olaria.

6/1/2013 – DOMINGO:
8h – Visita da IMAGEM PEREGRINA DO SENHOR DO BONFIM à Comunidade de São Paulo Apóstolo – Conjunto Jonas Costa e Orfanato Patrocínio São José, Bonfim III, de onde sai em procissão, às 18h em direção à  Capela Nossa Senhora de Fátima – Alto da Maravilha.
19h30min - Missa na Capela Nossa Senhora de Fátima – Alto da Maravilha.

7/1/2013 – SEGUNDA-FEIRA:
8h – Visita ao Cemitério de São Lázaro
18h30min – Comunidade do Alto da Maravilha conduz, em procissão, a Imagem à Catedral do Senhor do Bonfim, para a solenidade de abertura da Festa.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE