PREFEITO E SECRETÁRIO DE SAÚDE TOMAM MEDIDAS EFETIVAS PARA A MELHORIA DA SAÚDE EM BONFIM


A  Secretaria de Saúde do Município de Senhor do Bonfim já normalizou a situação no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Médicos plantonistas foram contratados e já estão trabalhando  nas ambulâncias e na Central de Regulação, onde é feita a triagem das ligações do 192. A prefeitura afirma que mais profissionais serão contratados, e anuncia, para breve, o aumento da frota com mais duas viaturas que já chegaram ao município.
HOSPITAL REGIONAL
FOTO_02.jpgFOTO_01.jpg
Uma das primeiras medidas do prefeito Edivaldo Martins Correia foi colocar em atividade o atendimento médico no Hospital Dom Antônio Monteiro, em Senhor do Bonfim. Durante 12 dias no mês de dezembro, os funcionários entraram em greve por falta de pagamentos e reclamaram, também, da falta de condições para trabalhar.
Segundo o secretario de saúde municipal, Dr Washington Sobreira, o atendimento à população será normalizado através da composição das escalas médicas por turno, além da adição de mais médicos e profissionais de saúde aos quadros de funcionários do Hospital Regional por meio das contratações em curso, melhorando a qualidade do cuidado oferecido aos pacientes.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE