PROJETO DE INSTALAÇÃO DO ABATEDOURO MAFISA EM FILADÉLFIA SERÁ VOTADO NOS DIAS 24 E 25 DE JANEIRO


A população Filadelfense espera com ansiedade para a aprovação do projeto de lei nº 001/2013 que será colocado em pauta em sessão extraordinária nos dias 24 e 25 de janeiro.

O projeto de lei trata de apoio logístico, de infraestrutura e incentivos fiscais e econômicos para a instalação do abatedouro de frangos Mafisa, que inicialmente gerará cerca de 300 empregos diretos para os moradores do município de Filadélfia, além de ajudar a movimentar toda a economia da cidade.
Projeto de autoria do chefe do executivo será colocado em votação nesta quinta-feira (24) na Câmara de Vereadores do município de Filadélfia. 

O projeto que tem como objetivo a geração de emprego, terminou se tornando matéria polêmica, tendo em vista as exigências que os empresários estão fazendo para que seja instalado o abatedouro de frango no município de Filadélfia.

Segundo o Site Ivansilvanoticia, a empresa estaria solicitando do município: área, infra-estrutura, água tratada 20 mil litros hora, energia, e a prefeitura teria que fazer rede de 1000 metros com transformador de 33 kVA, poço artesiano com profundidade de 300 metros e rede de esgotos, tudo por conta do município e o contrato se estenderia durante vinte anos.

Recentemente os vereadores de Filadélfia foram convidados a visitarem as estações de um  abatedouro de frango que funciona em Feira de Santana. Ainda segundo a fonte, a empresa que pretende se instar em Filadélfia teria um abatedouro de frango em Juazeiro, mais preferiu levar os vereadores para conhecer o de Feira de Santana.

A Câmara de Filadélfia é composta por onze vereadores, tudo indica que o voto decisivo será o do presidente da casa Sival Moreira, até porque, prefeito e oposição cada um têm cinco vereadores, o voto de Sival será decisivo.

ASCOM Filadélfia
Ivansilvanoticia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE