SOCIETY DO ITAPICURU É FESTA DE VERDADE


No domingo que passou aconteceu com grande brilhantismo a semifinal do Campeonato de Futebol Society do Povoado de Itapicurú, diante da grande presença de torcedores de todas as equipes, onde no primeiro jogo se enfrentaram as equipes Mercadinho Simões X Catuni, neste jogo a equipe do Mercadinho Simões  mostrou por que se classificou em 1º lugar na primeira fase em seu grupo da competição e não tomou conta da equipe Catuni, vencendo pelo placar de 03  a 00, com gol de Neto, Gugu e Edigard, já no segundo jogo a equipe da Caatinguinha não tomou conhecimento da equipe da Panificadora Vale, e mostrou que veio pra conquistar o título vencendo fácil pelo placar de 05 a 00, com gols assinalados por Ferrugem 03 gols, Bita 01 e Max 01 gol. Após a partida a animação foi completa, pois a festa rolou solta para todos que ali estavam.
FUTSAL
No próximo domingo dia 20.01, a partir das 10:30 horas. Acontecerá a grande final do Campeonato Society do Povoado de Itapicuru, envolvendo as equipes Mercadinho Simões  X  Caatinguinha. E o jogo vai pegar, pois o Mercadinho Simões vem disposto a ser campeão e desbancar o favoritismo da Caatinguinha, que hoje conta com o melhor elenco do campeonato, onde se destacam  jogadores como Ferrugem, Max, Bita, Di, Etevaldo entre outros,  enquanto os destaques do Mercadinho Simoões: Pim, Ciel, Gugu, Edigard, Roni entre outros.
Vai ou não ser uma partida digna de uma grande final, onde quem vai ganhar é o torcedor que irá a campo ver jogando grandes jogadores do cenário futebolístico do  nosso estado.
E se na semifinal foi bom, na Final vai ser melhor ainda, pois a galera pediu mais uma vez o retorno do grande Carlinhos dos Teclados, para mais uma vez fazer a animação. Convidamos a todos para se fazer presente a esta grande festa regada daquela cerveja bem gelada.

Saudações esportivas.

Johnson de Oliveira
Organizador
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE