VUGNER SILVA NO EUROPEU 2013, EM BUSCA DO TRI CAMPEONATO


europeun

Sendo o atual bi campeão europeu 2010 e 2011, e vice em 2012, eu, atleta e professor Vugner Silva, venho me preparando para mais uma vez levanta vôo até a cidade de Lisboa – Portugal, onde representarei a cidade de Senhor do Bonfim, no primeiro evento do ano, sendo um dos eventos mais importantes do cenário mundial do Jiu Jitsu, treinando forte e lembrando que as minhas férias são em cima do tatame, onde mim sinto confortável, pra lembrar que só vence quem treina e busca se dedicar ao máximo aos treinamentos, venho através do seu blog, aproveitando sua grande visibilidade, tentar o apoio de empresas, comerciantes, empresários e outros meios para poder viajar e espero dessa vez conseguir um apoio do Governo Municipal para estar representando a minha querida cidade, levando a bandeira de Senhor do Bonfim ao mais alto degrau do pódio.

Atenciosamente

VUGNER SILVA BONFIM KOMBAT GFTEAM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE