ABERTAS INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS DO SEBRAE EM JACOBINA


A ação visa aperfeiçoar o atendimento e a gestão da empresa

Os empreendedores de Jacobina interessados em iniciar um negócio ou aperfeiçoar a gestão de sua empresa já podem se inscrever nas capacitações oferecidas pelo Sebrae. No total, já estão programados cinco cursos: Atendimento ao Cliente, Gestão Visual de Lojas, Técnicas de Vendas, Gestão de Estoque e Técnicas de Negócios. Para participar, basta se cadastrar no Ponto de Atendimento do Sebrae no município, na Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija) ou na Câmara de Dirigentes Lojista (CDL). Cada curso tem duração de quatro dias e dá direito a certificado.

Segundo o gestor do Ponto de Atendimento do Sebrae em Jacobina, Eraldo Sousa, os cursos são voltados para empresários e profissionais que mantenham contato direto com o público. “Através dos conteúdos explorados nos cursos, são apresentados conhecimentos para que os participantes apliquem no dia a dia. Cada curso tem sua definição para a melhoria do empreendimento”, explica.

Para o coordenador da Regional do Sebrae em Jacobina, Geronilson Ferreira, as capacitações vão proporcionar o conhecimento de técnicas e recursos para aprimorar o atendimento. “O treinamento têm foco na prática, com ferramentas para aplicar no negócio e, com esse conteúdo, o empresário pode obter a permanência e evolução no mercado”.

Contato

Ponto de Atendimento do Sebrae em Jacobina: Rua Senador Pedro Lago, 100, salas 1 e 2, Centro. (74) 3621-4342/4341
Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija): (74) 3621-3802/3502
Câmara de Dirigentes Lojista (CDL): (74) 3621-4259

Programação

Atendimento ao Cliente: de 19 a 22 de março
Gestão Visual de Lojas: 23 a 26 de abril
Técnicas de Vendas: 4 a 7 de junho
Gestão de Estoque: 23 a 26 de julho
Técnicas de Negócios: 20 a 23 de agosto


Morgana Gonçalves
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE