AS NOITES DE SENHOR DO BONFIM ESTÃO MAIS BELAS E ILUMINADAS!


A Prefeitura de Senhor do Bonfim continua realizando os trabalhos de inspeção e troca de lâmpadas nas ruas, praças e avenidas da cidade.
Foram iniciados no dia 15 de Fevereiro, os serviços de reparo e manutenção da iluminação pública do Município de Senhor do Bonfim.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, responsável pelo serviço, nas vistorias determinadas pelo prefeito Edivaldo Martins Correia, constatou-se a necessidade da troca completa de lâmpadas, além da revisão de instalações elétricas em vários locais.

Com a chegada do caminhão-cesto, os trabalhos estão sendo realizados em tempo recorde, a começar pelos distritos, sendo Igara o primeiro a ser contemplado com os consertos. Todas as reclamações realizadas junto à Prefeitura terão prioridade por serem locais já identificados.

Nesta semana, a Praça Nova do Congresso recebeu novas lâmpadas e agora as noites de Senhor do Bonfim estão mais belas e iluminadas!

Foram beneficiadas também, as ruas Campo Formoso, João Rodrigues, Volta Redonda, Castelo Branco, Professora Maria da Penha, João Paulo II, Monte Santo, Coronel Heliodorio, Bom Jardim, Cirqueira Campos, Carrapichel, Santa Rosa, João Cândido, Duque de Caxias e Francisco Jacinto.

Para que haja maior interação entre administração pública e munícipes e, consequentemente, mais espaço para o cidadão, já está à disposição o telefone da ouvidoria, que pode ser acionada para dúvidas, reclamações ou sugestões, através do número 0800 284 1616.


ASCOM BONFIM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE