BRASILEIRO REALIZA II REUNIÃO AMPLIADA DO SEU MANDATO


O deputado estadual Carlos Brasileiro (PT) realiza nesta segunda-feira, dia 25, a II Reunião Ampliada do seu mandato. O encontro, que acontecerá no Novo Leste Hotel, em Senhor do Bonfim, a partir das 19h, vai reunir lideranças políticas, representantes de entidades e a população em geral.

Na reunião, Brasileiro busca construir junto com a sociedade as principais linhas de atuação na Assembleia Legislativa da Bahia neste ano de 2013. Além disso, levantará, junto às lideranças, as principais demandas dos municípios.

“Nosso mandato estará voltado, sobretudo, para a região semiárida na Bahia, com foco em ações sociais, de inclusão produtiva, agricultura, pecuária e de esporte, lazer e qualificação para a juventude, além de desenvolvimento dos municípios da região. Neste encontro, vamos, mais uma vez, construir, junto com as lideranças e representantes da sociedade civil, as linhas de atuação que, de fato, devemos seguir este ano”, afirmou Brasileiro. Ele também falará sobre as últimas conquistas para o município e as emendas apresentadas para este ano.


Gabinete do Deputado Carlos Brasileiro
Assessoria de Comunicação
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE