CADASTRAMENTO CULTURAL BONFINENSE


Prezado (a) Sr (a) a Secretaria Municipal de Cultura de Senhor do Bonfim tem a honra de convidar V. Sª. para participar da reunião de apresentação do Programa de Cadastramento Cultural Bonfinense. Sua presença é muito importante!


CONVITE

"O direito à participação nas decisões de política cultural é o direito dos cidadãos de intervir na definição de diretrizes culturais e dos orçamentos públicos, a fim de garantir tanto o acesso quanto à produção de cultura pelos cidadãos". Marilena Chauí


Considerando que o Município de Senhor do Bonfim é imensamente rico em expressões e manifestações culturais e que estas representam parte da identidade do povo bonfinense, a Secretaria Municipal de Cultura convida a todos os artistas, artesões, agentes, produtores e gestores culturais para uma reunião no dia 06 de fevereiro do corrente ano no Centro Cultural Ceciliano de Carvalho às 9:00h. Na oportunidade daremos início ao programa de cadastramento dos artistas, artesões, agentes, produtores, gestores e pesquisadores culturais.


Arinaldo Urbano Costa
Secretário Municipal Cultura
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE