COLISÃO ENTRE FIAT UNO DE ITIÚBA E HILUX DEIXA UM MORTO E TRÊS FERIDOS


A colisão entre um Fiat Uno de cor prata placa policial, JQW-8320, licença de Itiúba- BA e a Hilux de cor preta placa policial, JSX-2252, licença de Tucano-BA, deixou uma pessoa morta e outras três feridas.O acidente aconteceu por volta das 13h25min deste sábado dia 2, nas proximidades do contorno da estrada que liga a BR-116/Norte, ao distrito de Caldas do Jorro.

Segundo informações, o Fiat Uno que estava sendo conduzido por Juliana Pimentel Silva Andrade, seguia do município de Itiúba, com mais três mulheres para Caldas do Jorro, quando foi atingido pela Caminhonete. Ainda de acordo com as informações, o motorista da Hilux, que não teve o nome revelado, havia perdido o controle da mesma, vinda a capotar, atingindo a parte direita do carro de passeio, vitimando fatalmente Lidiane Araújo Nunes de 31 anos. O condutor da Hilux fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.


As demais ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves e escoriações pelo corpo, e foram socorridas para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo em Tucano, onde foram atendidas pela equipe médica de plantão e ficaram em observação. Lidiane também chegou a ser socorrida para a unidade de saúde, mas já chegou sem os sinais vitais.

Policiais militares da 2ª-CIA /Tucano e 1º-Pelotão de Caldas do Jorro estiveram no local registrando a ocorrência.

O corpo de Lidiane foi removido pela nova Funerária Vando, para o Instituto Médico Legal (IML), que fica na cidade de Feira de Santana.

Gil Santos notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE