DESABAFO DE UM CIDADÃO BONFINENSE


Eu deveria ter uns 6 anos de idade, quando ficava ansioso pela chegada do carro pipa na Avenida Salvador. Isso a mais de 32 anos atrás. Amanhã, completará 8 dias que pingou água nas torneiras. E a culpa é de quem???? Durante todos esses anos os políticos pouco ou nada fizeram para a solução desse problema. Bonfim cresceu, Jaguarari cresceu, Campo Formoso cresceu, Andorinha cresceu, Pindobaçu cresceu, Ponto Novo cresceu e durante esses 30 anos o que de grande foi realmente feito. Vi a construção da barragem do aipim, barragem de Pindobaçu e a de Ponto Novo.

O poder público tem o exato conhecimento de que, se a estiagem demorar um pouco mais além do previsto, toda essa região não iria suportar e é isso que acontece agora na nossa cidade. Estamos voltando há 30 anos. Cândido governou 10 anos, disse que iria fazer a BARROCA DO FALEIRO E NADA. Brasileiro na sua gestão, colocou uma faixa no calçadão com o nome de vários deputados do PT, onde dizia que o dinheiro da BARRAGEM DA BARROCA DO FALEIRO, já se encontrava depositado na Caixa e nada; o Paulo Machado governou quatro anos e nada, agora estamos com um novo gestor, em que a população de Bonfim acreditou e acredita que fará a diferença e todos nós estamos na torcida para que seja um governo de grandes realizações. Bonfim tinha três hospitais, AMEC, REGIONAL E A UAI. O estado de Senhor do Bonfim é tão grave, que quando chove e venta um pouco, a energia cai, a Sky, cai, os Celulares não funcionam, coisa que acontecia a 30 anos atrás.

Termino esse desabafo, informando a todos, que estou triste e ao mesmo tempo esperançoso, pois vejo durante muitos anos a minha cidade regredir.

Atenciosamente,
Marco Bartilotti
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE