DESABAFO: SERVIDORES CONTINUAM SEM SALÁRIO DE DEZEMBRO 2012


Estamos muito indignados com a situação da falta de pagamento e previsão, para o pagamento referente ao mês de Dezembro do Samú.

A previsão que nos foi dada, é que dia 20/02(no caso ontem), o salário referente ao mês 12 seria pago. Porém fomos informados que vai ser pago o mês de Janeiro até a sexta dia 22, e o de Dezembro não tem previsão. Será que isso é certo?

E os colegas que não fazem mais parte do quadro funcional, que hoje estão desempregados e com a esperança de receber esse dinheiro?

Será que é justo, as pessoas não terem nenhuma perspectiva e esclarecimento sobre um pagamento que é de direito?

No mês citado acima, com todas as dificuldades entre falta de médicos e recursos para atender a população, os funcionários cumpriram “religiosamente” seus plantões, não abandonando, como os médicos o fizeram e cumpriram seu dever perante a população, mesmo que de apenas para dar-lhes satisfações e não deixar esse serviço a mercê.

Gostaríamos que a Secretaria de Saúde, ou seja, quem possa nos esclarecer, tenham um pouco de respeito e compaixão pelos trabalhadores que perderam noites, fins de semana, feriados como Natal e Ano Novo deixando de estar em família no seu lar, para cumprirem seus deveres, nos mantenham informados e dêem uma posição e esperança para esse martírio.

Desde já Netto, agradeço o espaço e o parabenizo pelo belíssimo trabalho.

Sem mais, servidores prejudicados.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE