É VERÃO NA RAINHA FM


Rádio Rainha FM realizou evento "È VERÃO 97,3 FM", na tarde/noite desse sábado em Senhor do Bonfim.

A comunidade bonfinense prestigiou uma nova modalidade de evento no último sábado promovido pela Rádio Rainha FM 97,3, com a apresentações de exercícios físicos tipo Spinning bike, praticado por clientes da Academia Pró Vigor, modalidade essa que exige boas condições físicas para pedalar em várias etapas, acompanhado de uma boa música.


Conhecido como o "detonador de calorias", o spinning é uma das aulas mais disputadas das academias. E não é por menos. Ele queima gorduras, fortalece os músculos e, de quebra, aumenta a resistência cardiovascular e respiratória.


O gasto energético varia de 500 a 700 calorias por hora, dependendo da intensidade da aula e do condicionamento físico do praticante.

Outra modalidade enovadora mostrada no evento foi o ZUMBA:



Zumba é uma aula que mistura treinamento de resistência com ritmos latinos como sala, merengue e cumbia, além de funk e hip-hop, uma aula fácil e agradável onde uma hora gasta até 450 kcal.


Várias pessoas aproveitaram o evento para verificar como anda a pressão e o diabetes, que foram aferidos por técnicas de enfermagem voluntárias no evento.





"È Verão 97, 3 FM", Realização Rádio Rainha FM.
Apoio: Pró Vigor - Centro de Excelência Física, Nova Schin "Verão tem que ter Cervejão", Forró do Sfrega e Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE